The Witcher: gravações da 3ª temporada tem início; veja primeira foto!

Imagem de: The Witcher: gravações da 3ª temporada tem início; veja primeira foto!
Imagem: IMDb

A produção da 3ª temporada de The Witcher começou oficialmente. A Netflix, para celebrar o marco, divulgou nesta segunda-feira (4) um imagem com Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra (Geralt, Ciri e Yennefer, respectivamente). Confira!

Fonte:  Netflix 

A gigante do streaming também compartilhou a sinopse oficial da terceira temporada:

“Enquanto monarcas, magos e feras do continente competem para capturar Ciri, Geralt a leva para um esconderijo, determinado a proteger sua recém reunida família contra aqueles que ameaçam destruí-la. Encarregada do treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde ela esperava descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia negra e traição. Eles devem revidar, colocar tudo em risco — ou arriscar perder um ao outro para sempre”.

Completam o elenco da série Mimi Ndiweni como Fringilla, Eamon Farren como Cahir, Anna Shaffer como Triss, Kim Bodnia como Vesemir e Joey Batey como Jaskier. A série é uma adaptação da série literário de Andrzej Sapkowski e a terceira temporada irá apresentar os eventos narrados em "Tempo do Desprezo", segundo livro da saga.

A Netflix ainda não revelou a data de lançamento da terceira temporada de The Witcher.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.