Chicago PD 9x17: Ruzek enfrenta problemas no seu caso (recap)

Imagem de: Chicago PD 9x17: Ruzek enfrenta problemas no seu caso (recap)
Imagem: NBC

Chicago PD retornou com o episódio 17 da 9ª temporada e apresentou ao público um caso bastante tenso envolvendo o querido policial Ruzek.

O personagem concordou em buscar pela filha de um conhecido antigo e acabou em um caso de tráfico de drogas bastante perigoso.

Assim, confira tudo o que aconteceu no episódio 9x17 de Chicago PD com o nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Caso envolvendo tráfico de drogas coloca Ruzek em perigo no episódio 9x17 de Chicago PD

O episódio 9x17 inicia com Ruzek encontrando um antigo professor, após discutir com Burgess sobre Makayla, e acaba aceitando o pedido para ajudá-lo a encontrar a sua filha desaparecida.

Acontece que, após muita busca pela adolescente, que era viciada em drogas, Ruzek a encontrou traficando drogas na faculdade dela, com vários outros jovens sofrendo de overdose.

Após descobrir que a jovem Olivia era traficante de drogas, Voight se envolveu no caso e tomou o problema para o seu departamento, deixando a cargo de Ruzek a resolução.

Assim, Ruzek fez com que Olivia concordasse em colaborar com a inteligência para desmascarar o seu fornecedor e a jovem marcou um encontro com ele.

Embora ela quisesse ajudar, o vício pelas drogas falou mais alto e Olivia acabou arruinando o plano após utilizar algumas substâncias com o seu fornecedor, D, e fez com que Ruzek se envolvesse no plano para salvá-la.

Depois de passar o seu número para D, Ruzek foi levado a um armazém, amarrado e forçado a usar drogas para mostrar que não era um policial. Tudo estava indo bem, até que D descobriu um colete no carro do policial e percebeu que estava envolvido em uma operação.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

D tentou matar Olivia nesse processo, mas a equipe de policiais acabou intervindo na operação e conseguiu salvar tanto a jovem quanto Ruzek.

O fim do episódio é marcado pela ida de Olivia ao hospital para começar o seu tratamento e Ruzek se envolvendo em mais dilemas com Burgess quanto à custódia da filha deles, Makayla, que agora irá ficar na casa da policial, como estava previsto.

E agora, como Ruzek ficará ao longo da 9ª temporada de Chicago PD após tantas emoções sentidas até agora?

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.