Chicago PD 9x10: tensão cresce entre Ruzek e Burgess (recap)

Imagem de: Chicago PD 9x10: tensão cresce entre Ruzek e Burgess (recap)
Imagem: NBC

O décimo episódio da 9ª temporada de Chicago PD foi ao ar na última quarta-feira, (05/01), e trouxe um grande drama envolvendo Ruzek e Burgess e a criação da filha deles, Makayla.

A trama do episódio também envolveu um sequestro de uma garota da idade de Makayla que acabou mexendo ainda mais com os policiais e tornou a investigação mais complicada em meio ao momento tenso.

Assim, confira o nosso recap com tudo o que aconteceu no episódio 9x10 desta quarta-feira!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Ruzek e Burgess enfrentam um momento tenso durante o episódio

A tensão em meio à relação de Ruzek e Burgess começou logo no início do último episódio, quando o policial não pôde pegar a sua filha na escola, já que Burgess não havia dado a autorização necessária.

Em meio a esse problema, o caso do episódio trouxe o sequestro de Brianna, uma garota da idade de Makayla, e o principal suspeito era um criminoso sexual registrado chamado Charlie, que foi interrogado por Ruzek mas não admitiu a culpa do crime.

O policial também estava lidando com o acontecido na escola e foi perguntar à Burgess o porquê dela não ter lhe dado a autorização. A policial acabou explicando que seria melhor estabelecer mais limites com Makayla, para ser mais fácil se chegasse um momento em que ele não estivesse por perto.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Os dois policiais discutiram pois Ruzek não aceitava o distanciamento que a mãe estava colocando em meio a relação dele e da sua filha.

A interrogação de Charlie continuou, até que ele cedeu algumas informações e os policiais chegaram a Joseph, que perdeu a filha e tentou substituí-la, mas entrou em pânico quando Brianna resistiu.

O caso foi encerrado e a garota foi achada, estando um pouco ferida, mas acabou bem após uma cirurgia.

A discussão de Ruzek e Burgess continuou e o policial deixou claro para ela que, mesmo que Makayla não fosse dele, o carinho dele ainda seria o mesmo e ele não iria deixar de fazer parte da vida dela.

A situação da criação de Makayla está cada vez mais complicada e você pode acompanhar os próximos episódios de Chicago PD para saber o que irá acontecer!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e tenha todos esses benefícios grátis por 30 dias! Após o período de teste pague apenas R$ 9,90/mensal.