Manifest: quais são as teorias sobre o assassinato de Grace?

Imagem de: Manifest: quais são as teorias sobre o assassinato de Grace?
Imagem: NBC

A 3ª temporada de Manifest surpreendeu os fãs com a morte de Grace e a principal suspeita para o assassinato é a personagem Angelina, que invadiu a casa dela para sequestrar Eden e acabou em um conflito com a mãe do jovem.

No entanto, o confronto entre as duas não foi mostrado diretamente, somente Grace esfaqueada ao fim da cena, o que abriu espaço para muitas teorias serem criadas sobre o verdadeiro culpado.

Assim, confira as principais teorias que os fãs de Manifest fizeram para a morte da personagem!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Angelina não seria a culpada pelo assassinato de Grace, segundo teoria dos fãs de Manifest

Primeiramente, a suspeita mais óbvia de ser a culpada pela morte da personagem é a própria Angelina, que vem se moldando como uma grande vilã ao longo da última temporada e estava na casa no momento do assassinato.

No entanto, alguns fãs acreditam que o verdadeiro vilão da próxima temporada ainda será revelado ao público e que ele estava em busca de Ben para o assassinato, mas Grace acabou entrando no seu caminho.

Essa teoria é baseada nas relações de intrigas passadas que os passageiros do voo 828 possuem, pelo fato de Angelina não ter sido vista com a faca e, por fim, pela prisão domiciliar de Ben, que o fazia um ótimo alvo para o assassino.

Outro suspeito na morte de Grace é Adrian, que, além de ter motivado Angelina a buscar Eden, poderia ter se envolvido no conflito entre as personagens e ter dado o golpe fatal na mãe do jovem.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Por fim, a teoria mais bizarra e que traria uma grande reviravolta para a próxima temporada da série é a de que a versão mais velha de Cal teria matado Grace.

O personagem foi o primeiro a encontrá-la e, nos momentos finais da sua vida, afirmou que agora ele sabe o que eles têm que fazer, uma possível referência às exigências dos Chamados.

Assim, Cal teria matado a sua mãe para empurrar Ben na direção correta e seguir os desejos dos Chamados.

E você, acredita que Angelina é a verdadeira responsável pela morte de Grace ou aposta em alguma das teorias dos fãs de Manifest?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.