Tramell Tillman se junta ao elenco da série Severance

Minha Série
Imagem de: Tramell Tillman se junta ao elenco da série Severance

Tramell Tillman (Godfather of Harlem) é mais um ator a ser confirmado no elenco da série Severance. A nova série da Apple TV+ será um drama que, além de contar com Tillman, terá em seu elenco os atores Adam Scott (Big Little Lies) e Zach Cherry (You), e as atrizes Patricia Arquette (The Act), Britt Lower (Casual) e Jen Tullock.

(Fonte: imdb/Reprodução)

O seriado

A série se passará nas entranhas da Lumen Insutries, uma empresa fictícia trabalhando com a proposta de levar o equilíbrio entre vida profissional e trabalho para um novo nível. O papel de Tillman será Milchick, um funcionário intenso e muito sério. Adam Scott fará o papel de Mark, que é um empregado com um passado sombrio e que está tentando colocar a vida no rumo.

Por trás das câmeras

Além do elenco de peso, a série contará também com o ator/diretor/produtor Ben Stiller (A Vida Secreta de Walter Mitty), que cuidará da produção executiva e da direção do seriado. A produção do roteiro ficou por conta de Dan Erickson, que também participará da produção executiva da série.

O roteiro de Severance entrou para a lista anual da Bloodlist em 2016, tornando-se o primeiro trabalho para um programa de televisão feito por Erickson a conquistar essa honra.

(Fonte: Alex J. Berliner/ABImages)

Além de Stiller e Erickson, Chris Black, Jackie Cohn e Nicky Weinstock também produzirão o filme pela Red Hour Productions. Scott e Arquette, que irão atuar no seriado, também são parte do grupo de produtores executivos.

O estúdio de gravações da série será o Endeavor Content, que é o mesmo utilizado para alguns outros programas da Apple TV+ como, por exemplo, See e Truth Be Told.

A previsão para a estréia da série Severance ainda não foi divulgada, mas já foi garantida uma primeira temporada completa do programa.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.