Tramell Tillman se junta ao elenco da série Severance

Minha Série
Imagem de: Tramell Tillman se junta ao elenco da série Severance
Imagem:

Tramell Tillman (Godfather of Harlem) é mais um ator a ser confirmado no elenco da série Severance. A nova série da Apple TV+ será um drama que, além de contar com Tillman, terá em seu elenco os atores Adam Scott (Big Little Lies) e Zach Cherry (You), e as atrizes Patricia Arquette (The Act), Britt Lower (Casual) e Jen Tullock.

(Fonte: imdb/Reprodução)

O seriado

A série se passará nas entranhas da Lumen Insutries, uma empresa fictícia trabalhando com a proposta de levar o equilíbrio entre vida profissional e trabalho para um novo nível. O papel de Tillman será Milchick, um funcionário intenso e muito sério. Adam Scott fará o papel de Mark, que é um empregado com um passado sombrio e que está tentando colocar a vida no rumo.

Por trás das câmeras

Além do elenco de peso, a série contará também com o ator/diretor/produtor Ben Stiller (A Vida Secreta de Walter Mitty), que cuidará da produção executiva e da direção do seriado. A produção do roteiro ficou por conta de Dan Erickson, que também participará da produção executiva da série.

O roteiro de Severance entrou para a lista anual da Bloodlist em 2016, tornando-se o primeiro trabalho para um programa de televisão feito por Erickson a conquistar essa honra.

(Fonte: Alex J. Berliner/ABImages)

Além de Stiller e Erickson, Chris Black, Jackie Cohn e Nicky Weinstock também produzirão o filme pela Red Hour Productions. Scott e Arquette, que irão atuar no seriado, também são parte do grupo de produtores executivos.

O estúdio de gravações da série será o Endeavor Content, que é o mesmo utilizado para alguns outros programas da Apple TV+ como, por exemplo, See e Truth Be Told.

A previsão para a estréia da série Severance ainda não foi divulgada, mas já foi garantida uma primeira temporada completa do programa.

Texto escrito por Gabriel Witiuk via Nexperts.

Tramell Tillman se junta ao elenco da série Severance