Severance: Apple TV+ encomenda série com Ben Stiller e Adam Scott

Minha Série
Imagem de: Severance: Apple TV+ encomenda série com Ben Stiller e Adam Scott

A Apple TV+ foi lançada no início de novembro e, aos poucos, está anunciando novas produções em seu catálogo de filmes e séries. É o caso da série Severance, encomendada pelo mais novo serviço de streaming. A produção vai contar com Adam Scott como protagonista e produtor, e Ben Stiller como diretor.


A trama foi descrita oficialmente como uma série dramática que gira entorno da empresa Lumen Industries, um ambiente de trabalho que promete levar a outro nível o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Nesse ambiente é que está inserido Mark (Adam Scott), um empregado com passado sombrio tentando retomar as rédeas da sua vida.



(Fonte: Alex J. Berliner/ABImages)


Entre os trabalhos mais recentes de Scott estão as séries Big Little Lies, The Good Place e Ghosted. Já Stiller, como diretor, está aumentando seu leque de produções televisivas com a nova série: além de Severance, o astro também dirigiu a minissérie Escape at Dannemora e os filmes Tropic Thunder, Zoolander e Reality Bites.


A nova série também conta com Dan Erickson como roteirista e produtor executivo, assim como Chris Black, Nicky Weinstock e Jackie Cohn no time de produtores executivos. A trama será produzida pela Endeavour Content que, além de Severance, também está à frente dos projetos See e Truth Be Told para a Apple TV+.


Por Jéssica Weinrich via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.