Grey's Anatomy 18x15: programa de residentes ameaçado (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x15: programa de residentes ameaçado (promo)
Imagem: ABC/Divulgação.

O episódio 18x15 de Grey’s Anatomy segue acompanhando os desdobramentos dos últimos incidentes no Grey Sloan Memorial Hospital, que passa por sérios problemas em seu programa de residentes durante a 18ª temporada.

Para deixar os fãs ainda mais curiosos com o que vem a seguir no drama médico da ABC, um vídeo inédito e exclusivo contendo cenas do próximo capítulo foi divulgado.

Confira a promo completa a seguir.

Grey’s Anatomy: o que esperar do episódio 18x15?

O programa de residência do hospital Grey Sloan está ameaçado após receber uma notificação oficial do Conselho de Medicina - e as frequentes viagens de um médico a Minnesota não estão ajudando.

No último episódio de Grey's Anatomy, Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) estava substituindo o chefe enquanto a Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson) passou o dia na sala de cirurgia. Hunt descobriu mais de 15 denúncias anônimas de residentes – incluindo trabalhar mais de 80 horas por semana, cirurgias sem supervisão e falta de professores – sobre o programa de residência nos últimos seis meses.

Intitulado “Put It to the Test” (Coloque isto à prova, em tradução literal), o novo episódio traz Miranda compreensivelmente nervosa com a visita de um conselho de credenciamento ao hospital, que vai até lá para revisar o programa de residência.

Mas o preview revelou que ela tem um plano: “Vamos mostrar a eles quem realmente somos”, Miranda diz. Enquanto a médica e o Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.) cumprimentam o conselho, Dr. David Hamilton (Peter Gallagher) e Dr. Kai Bartley (E.R. Fightmaster) estão atrás deles.

A Dra. Miranda Bailey.A Dra. Miranda Bailey.Fonte:  ABC/Divulgação. 

Quando Miranda aponta o entusiasmo dos residentes em trabalhar com a Dra. Meredith Gray (Ellen Pompeo), eles comentam o quão raro é o acontecimento, o que pode afetar ainda mais as chances de o programa de residência continuar.

O promo aborda ainda o trabalho que Hamilton ofereceu a Meredith na Clínica Mayo. “Você está tentando roubar Meredith”, Richard acusa Hamilton. E Miranda parece pensar que Meredith vai dizer sim. “Este programa criou você!”, ela lembra a Meredith, e logo depois acaba passando mal.

Mas afinal, por que Hamilton e Kai estão em Seattle? E o que está acontecendo com Miranda? Será preciso assistir ao novo episódio de Greys Anatomy na noite de quinta-feira (7), pela ABC!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.