Grey's Anatomy 18x11: Dr. David passa por cirurgia (promo)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x11: Dr. David passa por cirurgia (promo)
Imagem: ABC

As tensões continuam no Grey Sloan Memorial Hospital, palco da 18ª temporada de Grey's Anatomy. E para deixar os espectadores ainda mais ansiosos com o que vem por aí no drama médico, a ABC divulgou uma promo inédita e exclusiva contendo cenas do intitulado "Legacy" (Legado, em uma tradução literal), que deverá ser exibido na próxima quinta-feira (10).

Você pode conferir o promo completo logo abaixo!

Conforme as imagens destacaram, David (Peter Gallagher) deverá passar por um procedimento cirúrgico comandado por Meredith (Ellen Pompeo) e Amelia (Caterina Scorsone).

Além disso, Owen (Kevin McKidd) parece ainda não ter se recuperado totalmente. Vale destacar que sua esposa, a cirurgiã cardiotorácica Teddy Altman (Kim Raver) segue intrigada com um possível segredo que ele está escondendo de todos.

Resta saber como tudo isso será amarrado à narrativa. A 18ª temporada de Grey's Anatomy ainda conta com as participações de James Pickens Jr., Chandra Wilson, Camilla Luddington, Kelly McCreary, Jake Borelli, Chris Carmack, Anthony Hill, Scott Speedman e E.R. Fightmaster.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! O episódio 18x11 da série médica vai ser transmitido pela ABC em 10 de março.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.