Riverdale: 7ª temporada pode ser a última, diz Lili Reinhart

Imagem de: Riverdale: 7ª temporada pode ser a última, diz Lili Reinhart
Imagem: The CW

Durante uma live compartilhada em sua conta oficial no Instagram na última terça-feira (30), a atriz Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper na série Riverdale, falou com alguns fãs sobre quando a produção adolescente poderia ser encerrada.

Atualmente, o show exibe sua 6ª temporada semanalmente na The CW e, conforme os contratos de alguns membros do elenco evidenciaram, é bem provável que a renovação da 7ª temporada ocorra muito em breve.

"Eu sinceramente não sei. Ainda esperamos por uma 7ª temporada”, afirmou a atriz. “E essa provavelmente será a última”, confidenciou a artista para cerca de 28 mil pessoas que a assistiam em tempo real.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Embora Lili Reinhart esteja ligada diretamente aos bastidores da série criada por Roberto Aguirre-Sacasa, essa informação, por enquanto, consiste apenas em especulação. Mesmo que alguns membros do elenco tenham tido seus contratos estendidos por mais três temporadas no final do quarto ano, muitos fatores podem estar envolvidos na emissora.

Dessa forma, só resta aos fãs aguardarem por mais novidades. Portanto, fique ligado em todas as notícias de Riverdale e acompanhe o desenvolvimento da 6ª temporada na The CW.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.