Chris Rock pediu que polícia não retirasse Wil Smith do Oscar, diz produtor

Imagem de: Chris Rock pediu que polícia não retirasse Wil Smith do Oscar, diz produtor
Imagem: Reprodução

O produtor do Oscar 2022, Will Packer, revelou mais detalhes a respeito do tapa de Will Smith em Chris Rock durante a cerimônia no último domingo (26).

Em entrevista ao Good Morning America, Packer afirmou que a piada não estava no roteiro que já estava acordado entre os atores. “Eu pensei que era parte de algo que Chris e Will estavam fazendo por conta própria, então eu não estava nem um pouco preocupado", disse.

Assim que o comediante saiu do palco, Packer perguntou se o tapa foi real. "Sim, acabei de levar um soco de 'Muhammad Ali'", respondeu Chris. "Ele estava imediatamente no modo de brincadeira, mas dava para dizer que ele ainda estava em choque.”

Packer também revelou que Rock não quis a expulsão de Will Smith. "Ele deixou claro que não queria piorar uma situação ruim. Essa era a energia de Chris. Seu tom não era de retaliação, não era de raiva, então eu estava defendendo o que Rock queria naquela hora", afirmou.

Ação contra Will Smith

Na última quarta-feira (30), a Academia anunciou o início de uma ação disciplinar contra Will Smith. Segundo os representantes da cerimônia, o ator violou os termos do código de conduta da organização. "Contato físico inadequado, comportamento abusivo ou ameaçador e comprometimento da integridade da Academia".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.