Titans: 4ª temporada da série tem fotos inéditas divulgadas; veja!

Imagem de: Titans: 4ª temporada da série tem fotos inéditas divulgadas; veja!
Imagem: Warner Bros. Television

Desde o último domingo, 27, Nicholas Copus, diretor de Titans, tem postado algumas fotos da 4ª temporada da série em sua conta do Instagram. Além de novos visuais para os personagens, as imagens antecipam pequenos momentos do que está para vir neste novo ano do programa.

Confira as fotos divulgadas abaixo:

(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)(Nicholas Copus/Instagram/Reprodução)Fonte:  Instagram 

Aparentemente, o intuito de deixar os telespectadores do show ainda mais animados para seu novo ano tem funcionado, uma vez que diversas pessoas tem se pronunciado nos comentários das publicações. "Meu Deus, estou vivendo pelos seus posts! Mal posso esperar para a estreia da 4ª temporada", escreveu uma internauta.

No total, Copus já revelou 4 imagens da nova temporada de Titans. No entanto, como ele tem feito postagens de forma pausada, pode ser que novas imagens ainda sejam divulgadas nos próximos dias.

Por isso, caso você deseje continuar acompanhando o instagram do diretor para não perder suas próximas postagens, basta segui-lo na rede social clicando aqui.

Além disso, é importante lembrar que apesar da 4ª temporada de Titans ainda estar em fase de produção e poucas informações terem sido divulgadas pela DC, ela está prevista para estrear ainda esse ano no HBO Max.

Titans: saiba mais sobre a série da DC

(Warner Bros. Television/Reprodução)(Warner Bros. Television/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Television 

Titans estreou nos Estados Unidos em outubro de 2018, chegando rapidamente ao resto do mundo através da Netflix. Na trama, os telespectadores acompanham um grupo de jovens super-heróis combatendo o mal em grandes cidades estadunidenses, como Detroit e São Francisco.

O elenco da série é composto por Brenton Thwaites como Richard John, Anna Diop como Kory Anders, Teagan Croft como Rachel Roth, Ryan Potter como Garfield Logan, Curran Walters como Jason Todd, Conor Leslie como Donna Troy, entre outros.

Apesar de ter dividido a opinião da crítica especializada em sua 1ª temporada, Titans conquistou bons elogios nos últimos dois anos do programa. Já com o público, o show se tornou um grande sucesso, garantindo bons números de reprodução para os serviços de streaming.

No Brasil, as três primeiras temporadas de Titans estão disponíveis na Netflix.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.