Only Murders In The Building: Hulu divulga trailer da 2ª temporada; veja!

Imagem de: Only Murders In The Building: Hulu divulga trailer da 2ª temporada; veja!
Imagem: Hulu

O Hulu, serviço de streaming estadunidense, divulgou neste último domingo, 27, o trailer da 2ª temporada de Only Murders In The Building. Ao que tudo indica, o novo ano do show deve trazer uma resolução para os acontecimentos do último episódio da 1ª temporada.

Nas cenas divulgadas, podemos ver Mabel, Oliver e Charles tentando buscar pistas para seus tradicionais mistérios, ao mesmo tempo em que eles precisam lidar com as acusações de terem participado de uma assassinato.

Confira o trailer abaixo.

Lançado em 2021 pelo Hulu, Only Murders In The Building se tornou um grandioso sucesso entre o seu público e críticos. Na trama, os telespectadores acompanham três desconhecidos que são obcecados por podcasts de crimes reais.

O elenco do show é composto por Steve Martin como Charles-Haden Savage, Martin Short como Oliver Putnam, Selena Gomez como Mabel Mora, Aaron Dominguez como Oscar e Amy Ryan como Jan. Além disso, Amy Schumer e Cara Delevingne também farão parte da 2ª temporada do show.

No Brasil, a 1ª temporada de Only Murders In The Building está disponível no Star+.

Gostou da matéria? Então deixe seu comentário abaixo e fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.