Tron 3: Jared Leto diz que produção do filme pode começar em breve

Imagem de: Tron 3: Jared Leto diz que produção do filme pode começar em breve
Imagem: Disney

Jared Leto forneceu mais informações sobre o andamento de Tron 3, sequência da franquia de ficção científica sobre mundo digital. Apesar de a continuação ainda não ter sido oficializada pela Disney, o ator demonstrou entusiasmo para estrelar o filme e comentou que as filmagens podem começar em breve.

“Eu sou um super fã de Tron e nossa incrível equipe criativa está se dedicando muito nesse novo projeto, juntamente com nossos parceiros da Disney. A produção está avançando e logo poderemos revelar mais detalhes”, falou em entrevista ao Screen Rant.

Em 2020, Leto em suas redes sociais confirmou seu envolvimento na aguardada sequência, possivelmente chamada de Tron: Ares. Desde então, o projeto não teve muitas atualizações, com exceção de rumores afirmando que o título seria dirigido por Garth Davis (Lion: Uma Jornada para Casa) com base no roteiro de Jesse Wigutow (responsável pelo reboot de O Corvo).

Jared Leto falou que está trabalhando com a Disney no desenvolvimento de Tron 3Jared Leto falou que está trabalhando com a Disney no desenvolvimento de Tron 3Fonte:  Disney 

A franquia surgiu nos cinemas em 1982, com o lançamento de Tron: Uma Odisséia Eletrônica. O longa não se tornou um sucesso imediato, porém no decorrer dos anos ganhou o status cult e formou uma base de fãs. Em 2010, Tron: O Legado chegou nas telonas, mas também não resultou em grandes bilheterias ou juntou boas avaliações por parte da crítica especializada.

Entretanto, o estilo visual e a trama chamou a atenção do público. Isso fez com que o estúdio visse uma oportunidade em criar outros projetos derivados, como a animação Tron: A Resistência, de 2012.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.