Tron 3: Jared Leto é confirmado no elenco da continuação

Minha Série
Imagem de: Tron 3: Jared Leto é confirmado no elenco da continuação

Para os fãs de ficção científica, a Disney trouxe novidades animadoras: a franquia Tron, já conhecida por muitos, vai ganhar um novo filme estrelado por Jared Leto. O cantor e ator, que participou mais recentemente do filme Esquadrão Suicida, da DC, agora encabeça o elenco de Tron 3.


Em relação à parte técnica, quem fica responsável pela direção é Garth Davis, conhecido pelos fãs de cinema por sua direção brilhante em Lion, o filme que chegou a receber seis indicações ao Oscar de 2017. Com Tron 3, a expectativa é que o sucesso se repita.



Mais detalhes sobre Tron 3


Além de participar do elenco, Jared Leto está também na produção de Tron 3 ao lado de Justin Springer e Emma Ludbrook.


Apesar de ser conhecido por filmes mais simples, a estreia de Garth Davis em um blockbuster de ficção científica parece perigoso, mas ao mesmo tempo levanta grandes expectativas para o que o diretor pode fazer.


Além disso, há o peso de dar continuidade a uma franquia pausada há bastante tempo. Os filmes anteriores foram lançados em 1982 e 2010, respectivamente, e a sequência vem sendo planejada desde 2017. No entanto, mesmo com os nomes de Davis e Leto já confirmados, os jornalistas informam que a Disney ainda não liberou que a produção tenha, de fato, um início por enquanto.


Tron 3 ainda não possui outros nomes no elenco além de Jared Leto, mas novas informações devem ser liberadas em breve.


Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.