Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac teve ajuda do irmão durante produção

Imagem de: Cavaleiro da Lua: Oscar Isaac teve ajuda do irmão durante produção
Imagem: IMDb

Em Cavaleiro da Lua, Oscar Isaac precisou lidar com a difícil tarefa de interpretar dois personagens com personalidades distintas: Marc Spector e Steven Grant. E para ajudar neste processo, o ator contou com a ajuda do seu irmão Michael Benjamin Hernandez. Eles já haviam trabalhado juntos em Operação Fronteira e Operação Final, ambos pela Netflix.

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Isaac revelou que ter o irmão no set foi fundamental para ter alguém próximo a ele que o ajudasse a desenvolver uma segunda personalidade. O ator também comentou que era difícil decidir por qual das personalidades começar, e seu irmão também o ajudou com isso.

“O primeiro passo foi contratar meu irmão, para entrar e ser o outro eu”, comentou Isaac. “É o que há de mais próximo a mim na Terra. Então, ele entrou e interpretou Steven ou Marc e até fez o sotaque e tudo mais — ambos os sotaques — e foi muito útil ter alguém que não é apenas um ótimo ator, mas também compartilha meu DNA para interpretar. Algo que eu não previ era o quão tecnicamente exigente seria ter que, tipo, aparecer e decidir qual personagem eu interpretaria primeiro. E então eu tentei esquecer isso, dar as orientações ao meu irmão e depois fazer a cena e trocar de personagem”.

Oscar Isaac em 'Cavaleiro da Lua'.Oscar Isaac em 'Cavaleiro da Lua'.Fonte:  IMDb 

O elenco de Cavaleiro da Lua conta ainda com Ethan Hawke como o vilão Arthur Harrow, Gaspard Ulliel como Anton Mogart, Lucy Thackeray como Donna, May Calamawy como Layla El-Faouly e F. Murray Abraham como Khonshu. Justin Benson, Mohamed Diab e Aaron Moorhead dividem a direção dos seis episódios.

Cavaleiro da Lua estreia no dia 30 de março no Disney+, com novos episódios lançados semanalmente.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.