Bridgerton: criador fala sobre ausência de Simon na 2ª temporada

Imagem de: Bridgerton: criador fala sobre ausência de Simon na 2ª temporada
Imagem: IMDb

A segunda temporada de Bridgerton será marcada pela ausência de um dos seus personagens mais amados. Após a revelação de que o ator Regé-Jean Page não retornaria para reprisar seu papel como Simon Basset, o Duque de Hastings. Porém, até agora não havia sido revelado o motivo da ausência do personagem.

Durante a primeira temporada, uma das histórias apresentadas foi o relacionamento entre a polida Daphne (Phoebe Dynevor) e o libertino Simon. Como a série pretende seguir o modelo da escritora Julia Quinn, que apresenta a história de um irmão diferente em cada livro, não há muita história para Simon e Daphne na próxima temporada.

Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em 'Bridgerton'.Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor em 'Bridgerton'.Fonte:  IMDb 

Para solucionar o mistério, o criador da série, Chris Van Dusen, conversou com o TVLine e explicou que, embora Simon não apareça na tela, sua presença ainda será sentida. De acordo com o produtor, como a segunda temporada adapta um livro diferente, a presença de Simon não funcionaria na história que ele queria contar, porém, isso não significa que o personagem tenha sido esquecido.

“Nós fazemos referência ao Simon”, explicou Dusen. “Na primeira cena da 2ª temporada, Daphne menciona que deixou o marido e o bebê em casa [para estar lá no baile de Eloise]. Infelizmente, não deu certo ter Rege na segunda temporada, mas ele sempre será o duque de Bridgerton. E só porque não o vemos, não significa que ele não esteja lá”.

A segunda temporada de Bridgerton chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (25).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.