This Is Us 6x8: Kevin inicia última trilogia dos trigêmeos (recap)

Imagem de: This Is Us 6x8: Kevin inicia última trilogia dos trigêmeos (recap)
Imagem: NBC

A 6ª temporada de This is Us caminha para o seu fim e, com ela, o encerramento desse longo ciclo com a família Pearson também está chegando.

Assim, a série decidiu fazer a última trilogia de episódios que focarão em cada um dos trigêmeos e o primeiro deles, o 6x8, nos trouxe algumas perspectivas da vida de Kevin.

O episódio apresentou três momentos distintos da vida dele e como eles foram essenciais para a construção atual do personagem e você pode conferir tudo o que aconteceu a seguir, com o nosso recap!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Episódio 6x8 de This Is Us foca em momentos marcantes ao longo da vida de Kevin

O início do episódio 6x8 acompanha Kevin e seus irmãos ainda pequenos, com a inauguração da piscina Greenview.

O garoto descobre um trampolim no local e decide que quer experimentá-lo, mas Jack explica que precisa ensiná-lo a nadar antes para que ele não se machuque.

No entanto, as aulas acabaram não saindo como o esperado e Kevin acaba se engasgando depois de afundar na piscina, saindo para ficar sozinho, pois estava chateado com seu pai.

Rebecca encontra o garoto e explica que ele precisa de mais tempo para o processo e que deveria confiar na capacidade de Jack em ensinar coisas, mas o jovem não parece tão convencido.

O episódio segue para um salto temporal em que os trigêmeos estão no Dia de Ação de Graças e descobrem os sentimentos de Miguel por Rebecca, o que deixa Kevin bastante chateado.

Eles acabam saindo do jantar e batem um longo papo sobre a vida e Kevin consegue desabafar sobre como acha que sempre estraga as coisas, mas os seus irmãos se mostraram bastante receptivos e ajudaram o jovem.

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Por fim, uma viagem à cabana dos Pearson é o último foco do episódio, mostrando como Kevin lidou com um episódio envolvendo um acidente de carro com Cassidy, o qual ele acreditou ter sido causado por uma recaída, mas na verdade a personagem estava sóbria no momento.

Kevin e Nicky ficaram com Cassidy no hospital e ela acabou revelando ao jovem Pearson que sai para dirigir à noite pois não consegue dormir e acabou cochilando no meio do trajeto.

O episódio termina com uma boa conversa de Kevin com seus filhos sobre a cabana dos Pearson e o seu pai, Jack.

Assim, esse é mais um daqueles capítulos reflexivos e você poderá acompanhar o segundo episódio da última trilogia de This Is Us, que irá focar em Kate, na próxima semana!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.