Fear the Walking Dead: criadores se despedem de personagem da série

Imagem de: Fear the Walking Dead: criadores se despedem de personagem da série
Imagem: AMC/Reprodução

ATENÇÃO, SPOILERS À FRENTE!

A 6ª temporada de Fear the Walking Dead retornou no último domingo (11) com cenas chocantes para os espectadores. O intitulado "The Door” provocou muitas tensões entre os personagens e culminou em uma morte bastante polêmica.

Dessa forma, os criadores resolveram se pronunciar sobre a despedida de Garret Dillahunt, intérprete de John Dorie, do elenco da série.

“Amamos muito ele. Escrevemos esse personagem pensando em Garret para interpretá-lo”, afirmou Ian Goldberg, que escreveu o episódio em questão em parceria com o coshowrunner Andrew Chambliss, na última edição apresentada de Talking Dead.

“Garret é um ator fenomenal, pois consegue trazer um equilíbrio incrível que mescla humor e perigo; uma combinação rara. Você nunca sabe o que se pode esperar dele”, comentou ele.

(AMC/Reprodução)(AMC/Reprodução)Fonte:  AMC 

Já Andrew Chambliss, que também participou da entrevista, disse que estava muito satisfeito com o trabalho do ator e que sempre achou que ele fosse certo para o personagem. “Garret fez mais do que esperávamos sobre trazer esse personagem à vida”, destacou.

Fear the Walking Dead: saiba mais sobre a despedida de John Dorie da série

No episódio 6x8 da série, Morgan (Lennie James) e John Dorie se reencontram depois de um grande período. Os dois se unem para ajudar Dakota (Zoe Colletti) a atravessar uma ponte que a levaria a uma comunidade oculta, longe de Virginia (Colby Minifie).

No entanto, John faz uma descoberta surpreendente sobre Dakota e é assassinado friamente por ela. Dessa forma, John cai em um rio, não resiste aos ferimentos e acaba morrendo. Posteriormente, ele se torna um caminhante que é encontrado e massacrado por sua esposa June (Jenna Elfman).

Um novo episódio da 6ª temporada de Fear the Walking Dead será exibido no próximo domingo (18) pela AMC. Não perca!

Fear the Walking Dead: criadores se despedem de personagem da série