Semana do consumidor é na Casas Bahia

Equipe TecMundo
Patrocinado
Imagem de: Semana do consumidor é na Casas Bahia

No dia 15 março, é comemorado o Dia do Consumidor. A data é considerada a Black Friday do início do ano e se tornou uma grande aposta em promoções no varejo para aquecer as vendas. Por esse motivo, ela já caiu no gosto dos brasileiros que aproveitam para fazer compras com grandes descontos.

A Semana do Consumidor Casas Bahia oferece até 70% de desconto em diversas categorias entre os dias 7 e 20 de março, com vantagens exclusivas no site ou no aplicativo, como pagamento facilitado e cupons extras para você economizar ainda mais.

Para quem se rendeu ao hábito de maratonar séries e não abre mão de uma Smart TV com alta resolução e muita tecnologia para acompanhar o mundo dos streamings, vale conferir a seleção completa de Smart TVs 4K ou 8K. Se preferir, pode até apostar em um Home Theater ou Soundbar para ter som de cinema na sala de casa. Já imaginou assistir a clássicos como Friends, Grey's Anatomy, The Walking Dead, Breaking Bad e muito mais em uma telona?

E se você também é fã de tecnologia, dá para investir em um novo celular para ficar sempre conectado. São várias opções e modelos das marcas mais desejadas com preços que valem a pena conferir.

Agora, se a intenção for investir em itens que tragam mais praticidade na cozinha, é possível comprar geladeira, air fryer e armário de cozinha com descontos imperdíveis.

cb

Parcele em 30 vezes sem juros

Além das ofertas imperdíveis, a Casas Bahia está disponibilizando pagamento facilitado para você não perder a Semana do Consumidor! São diversos produtos em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia com até 70 dias para pagar ou em até 10 vezes nos demais cartões. E se você quiser economizar ainda mais, basta usar o cupom de desconto e escolher o pagamento à vista no boleto bancário ou via Pix.

cb

Retira Rápido

Você quer ter a comodidade de comprar online, não quer esperar a entrega e ainda quer economizar no frete? Com o Retira Rápido você faz o seu pedido no site ou aplicativo e retira o produto na loja física mais próxima de você, com um prazo bem menor e sem custo com frete.

Você pode optar pelo Retira Rápido para produtos vendidos pela Casas Bahia. Mas, fique atento, os produtos vendidos por outros lojistas, no Marketplace, isto é, vendidos e entregues por parceiros, não têm essa modalidade disponível.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.