Grey's Anatomy: médico importante deve deixar série na 18ª temporada

Imagem de: Grey's Anatomy: médico importante deve deixar série na 18ª temporada
Imagem: ABC

Segundo fontes do canal ABC, Richard Flood, intérprete do cirurgião pediátrico Dr. Cormac Hayes, encerrará sua participação em Grey's Anatomy ainda nesta 18ª temporada. Recém-promovido a personagem regular, o ator vive um momento de reavaliação de carreira e pode sacrificar sua carreira como integrante do elenco da série já nesta semana.

Introduzido na 16ª temporada como personagem recorrente e promovido a regular na 17ª temporada, Cormac Hayes foi um potencial envolvimento amoroso para Meredith (Ellen Pompeo) ao lado de Nick (Scott Speedman).

O médico esteve presente em momentos determinantes dos últimos ciclos e teve um arco repleto de reviravoltas, especialmente após a estreia da atual midseason de Grey's Anatomy.

De acordo com o Deadline, Richard Flood, que no momento passa por uma avaliação de carreira e período de reflexão, deixará a série na próxima semana, com a chegada do episódio 10 da 18ª temporada.

Spoilers mencionam que o momento decisivo para o "adeus" do cirurgião será uma cena dramática envolvendo a participação de outro ator, que supostamente entrará em risco de morte durante tratamento no Grey Sloan Memorial Hospital.

(Fonte: ABC / Reprodução)(Fonte: ABC / Reprodução)Fonte:  ABC 

Até o momento, a ABC não comentou mais detalhes oficiais. Sendo assim, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

A 18ª temporada de Grey's Anatomy segue em exibição.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.