Nicolas Cage interpreta ele mesmo em novo filme; veja trailer!

1 min de leitura
Imagem de: Nicolas Cage interpreta ele mesmo em novo filme; veja trailer!
Imagem: Lionsgate

A Lionsgate divulgou o primeiro trailer de O Insuportável Peso do Enorme Talento, filme no qual Nicolas Cage interpretará uma versão ficcional de si mesmo. A comédia de ação gira em torno do ator vencedor do Oscar passando por problemas financeiros e desmotivado com o rumo de seu trabalho.

Como opção para conseguir dinheiro, ele aceita uma oferta milionária de um fã (vivido por Pedro Pascal), chefe do cartel mexicano, para fazer uma aparição em sua festa de aniversário.

Logo, ele acaba se tornando um informante da CIA e parte em uma aventura com o vilão, o qual pode representar uma ameaça para ele e sua família. O vídeo oferece diversas referências a antigos e icônicos papéis interpretados por Cage no cinema, personagens que ele deverá revisitar para conseguir sobreviver.

Confira:

O título será dirigido por Tom Gormican (Namoro ou Liberdade), com base no roteiro escrito ao lado de Kevin Etten (Workaholics). O Insuportável Peso do Enorme Talento também terá em seu elenco Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Tiffany Haddish (New Girl) e Jacob Scipio (Bad Boys Para Sempre), e chegará às telonas em 22 de abril de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.