Outlander: visual de Jamie na 6ª temporada é revelado; veja foto!

Imagem de: Outlander: visual de Jamie na 6ª temporada é revelado; veja foto!
Imagem: Starz

O canal Starz revelou nessa quinta-feira (28) a primeira imagem de Sam Heughan para a 6ª temporada de Outlander. O ator, que interpreta o protagonista Jamie Fraser, surge em suas tradicionais vestimentas abotoadas onde parece ser Fraser's Ridge, o lar de Claire no mais recente ciclo da série.

A publicação compartilhada pela produtora aparece como uma provocação para os fãs de Outlander, em especial aos apaixonados por Jamie. Sem dar mais detalhes sobre a trama ou sobre a participação do personagem nos novos episódios, o tweet consiste em um grande stand com o protagonista e a legenda contém apenas seu nome completo e uma instigação com "é isso, esse é o tweet".

Confira abaixo a foto:

Ainda sem sinopse oficial, a 6ª temporada de Outlander deverá continuar os eventos da temporada anterior, na qual os Fraser continuam tentando manter a paz e expansão na Carolina do Norte enquanto convivem com os riscos de um conflito armado iminente e com a chegada de uma família que promete agitar o cenário: os Christie.

A sexta temporada de Outlander, que terá o retorno de Caitriona Balfe, Sophie Skelton, Richard Rankin, John Bell, Lauren Lyle e Cesar Domboy no elenco principal, e que contará com a estreia de Mark Lewis Jones, Alexander Vlahos e Jessica Reynolds, tem lançamento previsto para o início de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.