Grey's Anatomy 18x10: Método Webber pode ser extinto (recap)

Imagem de: Grey's Anatomy 18x10: Método Webber pode ser extinto (recap)
Imagem: ABC

Há muitas questões interessantes no episódio 10 da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. O drama médico da ABC continua envolvendo e emocionando os espectadores, sendo considerada uma das produções mais bem-sucedidas — e longínquas — da televisão estadunidense. Portanto, fique ligado em todos os detalhes da série com o nosso recap!

Grey’s Anatomy 18x10: Levi sofre as consequências de suas ações

O intitulado “Living in a House Divided” (Vivendo em uma Casa Dividida, em uma tradução livre) se inicia com a diretoria do Grey Sloan Memorial Hospital discutindo o que poderiam fazer a partir daquilo que ocorreu com Levi Schmitt (Jake Borelli) no episódio anterior.

Vale lembrar que o residente em questão acabou matando um paciente durante uma das cirurgias e fez um escândalo posteriormente, algo que chocou Bailey (Chandra Wilson) e Webber (James Pickens Jr.).

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Durante boa parte do episódio, os espectadores acompanharam os questionamentos dos médicos direcionados a Levi, que precisou detalhar tudo o que aconteceu durante o procedimento cirúrgico. Os outros residentes do hospital acompanharam a situação tensa, algo que deixou o personagem à beira do colapso. E quando Levi saiu correndo por conta de um ataque de ansiedade, Webber tomou seu lugar para elucidar algumas questões, aproveitando para encarar as duras críticas ao Método Webber.

Embora uma boa parte dos atendentes, incluindo Maggie (Kelly McCreary), fossem contrários à manutenção do método em questão, os residentes se sentiram incomodados, pois Webber os permitia aprender mais ao realizar cirurgias quase que inteiramente sozinhos. Visivelmente abalado, Webber estava acuado, algo que Meredith (Ellen Pompeo) jamais permitiria se estivesse presente, mas Bailey a delegou para uma cirurgia no mesmo momento.

Na conclusão do que fariam com Levi, Bailey decretou a suspensão do residente. Com esse desfalque, o hospital estava cada vez com menos médicos, levando em consideração que Owen (Kevin McKidd) ainda estava se recuperando e Cormac (Richard Flood) havia pedido demissão. Inclusive, Teddy (Kim Raver) estava bastante tensa, pois queria ter a chance de conversar melhor com Cormac, tendo em vista que desconfiava sobre algo que teria acontecido no carro com Owen e ele.

Por esse motivo, a cirurgiã cardiotorácica tentou falar com Megan (Abigail Spencer), a irmã de Owen, mas também não conseguiu descobrir nada de relevante. Embora estivesse preocupada, essa última conseguiu confortar Teddy, argumentando sobre o altruísmo de Owen e que os segredos dele eram ligados à sua própria conduta. E enquanto isso acontecia, os ânimos de Webber estavam exaltados, mas Meredith e Amelia (Caterina Scorsone) conseguiram acalmá-lo.

(ABC/Reprodução)(ABC/Reprodução)Fonte:  ABC 

Por esse motivo, Webber consegue conversar melhor com Bailey sobre as divergências dos dois, mas já era tarde demais para Levi que, inclusive, terminou seu relacionamento com Nico (Alex Landi) para ficar o mais longe possível do hospital. Nesse meio tempo, Meredith também apresentou Nick (Scott Speedman) para Amelia e Maggie e Jo (Camilla Luddington) decidiu que não iria mais ceder a Link (Chris Carmack) porque ela já estava apaixonada por ele e ele não sentia o mesmo por ela.

Mas o episódio só termina quando Teddy pensa em seguir uma pessoa para descobrir o segredo de Owen. O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio de Grey’s Anatomy!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.