Euphoria 2x8: season finale trará surpresas para os fãs; assista promo!

Imagem de: Euphoria 2x8: season finale trará surpresas para os fãs; assista promo!
Imagem: HBO

O HBO Max acaba de lançar o sétimo episódio da 2ª temporada de Euphoria neste domingo (20) e liberou também a promo do season finale, o episódio 2x8.

Assim, podemos ver a repercussão da peça de Lexi e, junto disso, Maddy e Cassie em um embate que, desta vez, pode passar para a parte física.

Fez também ganha destaque no preview e a tensão em torno do que irá acontecer com ele nesse episódio só aumenta.

Confira abaixo o preview do episódio 2x8 de Euphoria!

Promo do episódio 2x8 de Euphoria traz foco em Fez, Cassie e Maddy

O preview do próximo episódio inicia com Lexi recebendo uma salva de palmas pela sua peça, que foi um grande sucesso para a escola, e logo segue para Rue em um flashback da época do velório de seu pai.

No entanto, um dos grandes focos do season finale vem logo em seguida, quando vemos Maddy perseguindo Cassie e ameaçando matar a personagem, enquanto a plateia observa.

O desfecho para a trama das melhores amigas poderá chegar neste último episódio, mas a promo não nos mostra muito mais sobre o que irá acontecer.

Já o destino de Fez, que já está bastante incerto após a denúncia que ele recebeu nos últimos episódios, pode não ser o que o público espera.

Vemos o personagem caído e, logo em seguida, uma invasão policial seguida de um gatilho de arma sendo puxado, aumentando as teorias sobre uma possível prisão ou até mesmo morte para o jovem Fez.

Maddy e Cassie irão se resolver? Fez sairá vivo deste episódio? Essas perguntas só serão respondidas no próximo domingo com o season finale de Euphoria, no HBO Max!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.