9-1-1: Lone Star - Liza Edelstein, estrela do elenco, deixará a série

Imagem de: 9-1-1: Lone Star - Liza Edelstein, estrela do elenco, deixará a série
Imagem: FOX/Divulgação.

A série de bombeiros 9-1-1: Lone Star vai perder uma de suas estrelas. Após duas temporadas, a atriz Lisa Edelstein (de House), que interpreta Gwyneth Morgan, vai deixar o elenco do seriado.

Na trama, ela é esposa de Rob Lowe, que interpreta o protagonista Owen Strand. O último episódio que foi ao ar, intitulado "Red vs. Blue", terminou com o filho do casal, T.K (Ronen Rubinstein), recebendo um telefonema para informá-lo da morte de sua mãe.

Embora a morte ainda não tenha aparecido na série, a revista Variety deu a notícia de que Edelstein está mesmo deixando o programa. Segundo a reportagem, no entanto, os fãs devem ver a personagem pelo menos mais uma vez antes que ela realmente se vá.

Despedida em 9-1-1

ELd  FOX/Divulgação. 

Com base na sinopse do próximo episódio que será exibido, Edelstein deve aparecer em flashback, em memórias do filho com ela:

"Quando Gwyn tem uma emergência, Owen e TK viajam para Nova York, mas o avião sofre uma falha mecânica. T.K reflete quando Gwyn o ajudou a entrar na reabilitação anos atrás".

"Chega em um momento para T.K quando as coisas estão boas. Ele e Carlos estão no próximo nível. Sua família de bombeiros foi reunida. A morte de sua mãe é um divisor de águas para TK. Mas também para Owen e Carlos. A maneira como T.K lida com essa perda e dor nos dirá muito sobre onde ele está e de onde ele veio. E Owen terá seu próprio acerto de contas com seu passado com Gwyn", explicou Tim Minear à revista.

Sobre a despedida, o showrunner da série afirmou: "A vida nunca é uma coisa só. E é implacável. Eu queria que a morte de Gwyn acontecesse do jeito que às vezes acontece - do nada e sem alarde".

Futuro de Lisa Edelstein

Edelstein é mais conhecida por seu papel como a Doutora Cuddy, a diretora do hospital e relacionamento amoroso de Dr. House, que dá nome à série. A atriz já tem um projeto de destaque alinhado para o futuro, Confissões de uma Sociopata (traduzido livremente do inglês), em que ela é coautora e estrela.

O projeto parece estar em pré-produção e ainda não há nomes além de Edelstein em sua página IMDb. A série está em desenvolvimento desde 2018, quando a atriz entrou para o elenco de The Kominsky Method – e parte de um livro escrito por M. E. Thomas.

No Brasil, 9-1-1: Lone Star passa no canal FOX e está disponível na plataforma Star+.

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.