9-1-1 Lone Star 2x8: um acidente possivelmente fatal (recap)

Imagem de: 9-1-1 Lone Star 2x8: um acidente possivelmente fatal (recap)
Imagem: Fox/Divulgação

A 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star chegou ao último episódio da primeira metade da temporada com uma reviravolta que passa longe do que esperávamos para a série. Um acidente possivelmente fatal pode acabar com um dos casais mais amados do seriado e será o ponto de partida do próximo capítulo. Confira o recap completo a seguir.

Atenção: o texto contém spoilers!

Mais detalhes do episódio 2x8 de 9-1-1: Lone Star

Antes de entrar em hiato, a série direcionou o futuro de alguns personagens. Portanto, antes de falarmos sobre o desfecho inusitado e o que esperar dos próximos episódios, vamos recapitular o que aconteceu nesta semana.

No episódio anterior, Owen descobriu que não é o pai do bebê de Gwyneth e que ela ainda tem sentimentos por seu ex. A situação ficou tão complicada que ela decidiu fazer as malas e se mudar para Nova York. Mas, é claro, ela aproveitou também para explicar a situação para T.K., já que a criança faz parte de sua família.

Logo, não há como saber se Gwyneth vai voltar e o que isso significa para Owen. Por sua vez, ele deve lidar com outros problemas, precisando da ajuda de Carlos para salvar T.K, Tommy e Nancy de um grupo de criminosos. Aliás, os mesmos que elaboraram o esquema que terminou com Carlos sendo suspenso.

(Fonte: Fox/Divulgação)(Fonte: Fox/Divulgação)Fonte:  Fox 

Então, chegamos ao clímax do episódio.

No final do capítulo 2x8 de 9-1-1: Lone Star, Judd e Grace conversam sobre o futuro. Eles estão no carro, dirigindo em uma ponte durante uma tempestade, e Judd sugere que está na hora de eles começarem a pensar em ter filhos. Os dois estão sorrindo quando, de repente, perdem o controle do carro e caem no rio abaixo da ponte. Fim do episódio.

Em entrevista ao portal americano TV Line, o showrunner Tim Minear revelou que o próximo episódio da série será um flashback de como Grace e Judd se conheceram e os motivos pelos quais eles se apaixonaram. Logo, a 2ª temporada de 9-1-1: Lone Star voltará 18 anos para revelar o que aconteceu até eles caírem da ponte, ou seja, até o momento, não sabemos como e se eles vão sobreviver.

A série retorna no dia 19 de abril. Portanto, fique de olho no site para não perder nenhuma novidade!

O que você achou dessa reviravolta trágica na série? Deixe sua opinião abaixo e compartilhe o recap nas redes sociais!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.