Black Crab: filme de ação da Netflix com Noomi Rapace ganha trailer; veja!

Imagem de: Black Crab: filme de ação da Netflix com Noomi Rapace ganha trailer; veja!
Imagem: Netflix

Black Crab é o mais novo thriller de ação da plataforma de streaming Netflix e está previsto para ser lançado no dia 18 de março.

A obra com direção de Adam Berg e protagonizada pela atriz Noomi Rapace seguirá um grupo de soldados suecos em uma missão ultra secreta em um arquipélago misterioso.

Assim, confira abaixo o trailer de Black Crab divulgado pela Netflix:

Noomi Rapace ingressa em uma “missão suicida” no trailer de Black Crab

O novo thriller de ação da Netflix conta com um elenco de peso que inclui, além de Noomi Rapace, astros como Jakob Oftebro, Erik Enge, Dar Salim, Ardalan Esmaili, Aliette Opheim e David Dencik.

Assim, o trailer acompanha Caroline, interpretada por Noomi, dando início à operação Black Crab, a qual a jovem chama de “missão suicida”, uma vez que o grupo de soldados suecos está transportando um pacote misterioso em um arquipélago congelado e bastante perigoso.

Tentando acabar com a guerra que está acontecendo nesse mundo pós-apocalíptico, Caroline e a sua equipe seguem para montar um plano e conseguir atravessar o arquipélago.

A desconfiança dentro do grupo e o perigo de estarem entrando em um espaço desconhecido e muito perigoso tornam o trailer ainda mais tenso e a Netflix conseguiu intrigar os telespectadores de forma magnífica.

Com produção de Malin Idevall e Mattias Montero, Black Crab está previsto para ser lançado no dia 18 de março e trará muita ação, suspense e um tanto de tensão para deixar o público preso ao assistir a essa obra.

E você, o que espera ver no thriller de ação Black Crab?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.