Riverdale: descubra a aposta de Camila Mendes para o fim da série

Imagem de: Riverdale: descubra a aposta de Camila Mendes para o fim da série
Imagem: The CW/Netflix/Divulgação.

A atriz da série teen RiverdaleCamila Mendes, entrou na onda de apostas para descobrir quantas temporadas o seriado do canal The CW terá ao todo. Até o momento, foram seis, a mais recente com retorno do midseason marcado para 20 de março de 2022.

Riverdale está em hiato após cinco episódios que ofereceram um tipo mais sobrenatural de realidade alternativa. Enquanto os fãs da série estão animados para saber o que vem a seguir, algumas das estrelas da série não têm certeza de que o show continuará por muito mais tempo.

Camila Mendes, que é filha de brasileiros, mas nascida e criada nos Estados Unidos, e interpreta a protagonista Veronica Lodge na trama, afirmou recentemente ao site Entertainment Tonight (ET) que acredita que Riverdale deve terminar na 7ª temporada.

"Eu dou mais uma temporada", disse Mendes. E emendou: "Acho que passaremos pela 7ª temporada. Aqui está a esperança. Veremos".

Camila não é a única estrela de Riverdale que acha que a série pode ir apenas para a 7ª temporada. Em dezembro, o ator que interpreta Jughead Jones, Cole Sprouse, também disse ao ET que acreditava que a série iria para a 7ª temporada, mas reconhecia que "as coisas estavam em aberto".

O ator explicou que, contratualmente, o projeto começou em sete temporadas. "Não sei o que acontece depois disso”, disse Sprouse. “Mas o mundo de Riverdale é aberto o suficiente para se adaptar a isso”, emendou.

Já Lili Reinhart, que interpreta Betty Cooper, brincou que a 7ª temporada pode acontecer. Reinhart foi questionada em uma live no Instagram, em dezembro, sobre um fim para a série, ao que respondeu que os atores estavam "esperando por uma sétima temporada". Depois, sussurrou que provavelmente a sétima seria a última.

Ainda não há notícias sobre o futuro de Riverdale além da sexta temporada, que retorna daqui um mês.

6ª temporada de Riverdale

Elenco  The CW/Netflix/Divulgação. 

No início da sexta temporada, foram exibidos cinco episódios com muitos desenvolvimentos intensos em uma realidade alternativa para a série. Nela, Archie Andrews (KJ Apa) morre em um ritual estranho, Toni Topaz (Vanessa Morgan) se torna a nova Chorona e a estrela de O Mundo Sombrio de Sabrina, Kiernan Shipka, aparece como Sabrina Shipman.

“Haverá muitas coisas loucas e legais para o enredo de Toni na 6ª temporada", afirmou Vanessa. Segundo ela, para quem acredita em outras dimensões, "há realidades alternativas acontecendo ao mesmo tempo, versões diferentes, resultados diferentes, tudo acontecendo em sua vida ao mesmo tempo”.

Segundo a atriz, no final da temporada tudo se encaixará e será possível perceber como os fatos se relacionam.

No Brasil, Riverdale vai ao ar pelo Warner Channel, que exibe os episódios simultaneamente aos Estados Unidos, e pela Netflix, que disponibilizou até a quinta temporada da série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.