Smallville: Allison Mack é condenada a 3 anos de prisão por seita sexual

Imagem de: Smallville: Allison Mack é condenada a 3 anos de prisão por seita sexual
Imagem: Drew Angerer/Getty Images/via UOL

A atriz Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe, melhor amiga de Clark Kent na série Smallville, foi condenada nesta quarta-feira (30) a três anos de prisão. Mack foi acusada de manipular mulheres para que se tornassem escravas sexuais na seita NXIVM.

O líder do grupo, Keith Raniere, foi condenado a 120 anos de prisão em outubro do ano passado. A atriz confessou que ajudava Raniere na escolha das vítimas. “Fiz coisas das quais me arrependerei para sempre. Do fundo do meu coração e da minha alma, sinto muito", disse ao juiz no tribunal, assim que foi sentenciada.

Mack está presa desde 2019, quando se declarou culpada dos crimes de conspiração, trabalho forçado e de extorsão. A atriz seria condenada, inicialmente, a 14 anos de prisão, mas os promotores diminuíram a pena graças a ajuda que ela ofereceu ao longo do caso.

Pedido de desculpas

Uma semana antes da condenação, Mack escreveu uma carta de desculpas ao juiz e às vítimas. "Tive a oportunidade de ficar sozinha com meus pensamentos e isso me ofereceu o tempo e a força que precisava para confrontar as partes mais sombrias de mim, assim como aceitar a dor que minhas ações infligiram a tantas pessoas que amo. Agora é importante dizer que, do fundo do meu coração, sinto muito", disse.

"Lamento ter exposto você aos esquemas nefastos e emocionalmente abusivos de um homem pervertido. Lamento ter incentivado você a usar seus recursos para participar de algo que no final das contas era tão ruim", continuou.

Leia a carta na íntegra no site Variety.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.