Allison Mack, de Smallville, pede desculpas às vítimas de seita sexual

Imagem de: Allison Mack, de Smallville, pede desculpas às vítimas de seita sexual
Imagem: Warner Bros/Divulgação

Conhecida por interpretar Chloe na série Smallville, a atriz Allison Mack chamou a atenção da mídia após a revelação de que ela fazia parte de uma seita conhecida por escravizar mulheres. De acordo com o The Hollywood Reporter, uma de suas principais funções era atrair mulheres para o líder do culto Nxvim. Em uma carta divulgada também pelo portal, ela pediu desculpas para as mulheres que foram machucadas por suas ações.

Saiba mais sobre o caso de Allison Mack

A atriz foi presa em 2018, declarando-se culpada por participar da seita. Ao pagar a fiança, ela foi condenada à prisão domiciliar e será julgada por seus crimes nesta quarta-feira (30).

Na carta, Mack se mostra arrependida por ter participado do culto. “É muito importante para mim dizer que sinto muito, do fundo do meu coração. Eu me atirei nos ensinamentos de Keith Raniere (líder da seita) e acreditava que suas lições estavam me ajudando a ser uma versão mais iluminada de mim mesma. Dediquei a ele minha lealdade e minha vida. Este é meu maior erro e arrependimento”, escreveu a atriz.

(Fonte: Warner Bros/Divulgação)(Fonte: Warner Bros/Divulgação)Fonte:  Warner 

Em 2020, Raniere foi julgado e condenado a 120 anos de prisão, considerado culpado por tráfico e abuso sexual, posse de pornografia infantil e crime organizado. Para evitar o mesmo destino, os advogados de Mack ressaltam que a atriz mudou desde sua saída do culto e, desde então, ela escolheu cooperar com a Justiça e entregar provas cruciais para a condenação do criminoso.

Os rituais mais macabros da organização incluíam escravizar mulheres, marcar suas regiões pélvicas com as iniciais “KR”, de Keith Raniere, ou AM, de Allison Mack, e fazer com que elas fossem subjugadas ao seu líder.

“Peço desculpas às mulheres que trouxe para a Nxivm. Sinto muito por expor todas vocês aos esquemas horrorosos e abusivos de um homem perturbado e por ter encorajado vocês a participar de algo que, no fim, era tão feio”, complementou a atriz de Smallville, em nota.

O que você achou desta notícia? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe o artigo nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.