Better Call Saul: teaser da 6ª temporada dá pista sobre data de estreia

Imagem de: Better Call Saul: teaser da 6ª temporada dá pista sobre data de estreia
Imagem: AMC/Divulgação.

Leonel e Marco Salamanca, os gêmeos assassinos que ficaram conhecidos em Breaking Bad, são os astros no teaser da temporada final de Better Call SaulEm apenas 15 segundos, o preview revela algumas pistas sobre o enredo e a data de estreia da última temporada, mas sem entregar a data exata de bandeja.

Confira o vídeo liberado pela AMC:

Aparentemente propositalmente, o tweet da emissora sugere marcar no calendário a data de exibição, embora o vídeo não mostre nenhuma. Seria uma brincadeira com os fãs?

Embora a rede de televisão a cabo não tenha anunciado uma data definitiva de retorno, o breve clipe compartilhado nas mídias sociais mostra os primos em uma cena de crime. Nela, os investigadores têm dois cartões de provas, um com a letra "D" e o outro com a letra "R".

Para os fãs do amado spin-off de Breaking Bad, as letras são uma indicação de que a data de estreia será o dia 18 de abril de 2022.

Better Call Saul já teve outros atrasos de exibição devido à pandemia, que foi responsável por um hiato de quase dois anos entre a quarta e quinta temporadas. Um problema de saúde do astro da série também atrasou a finalização das gravações.

“Desde o início, quando começamos isso, acho que todas as nossas esperanças e sonhos eram poder contar toda a história … e torná-la uma história completa do começo ao fim”, revelou o showrunner Peter Gould, quando a última temporada foi anunciada, segundo reportagem do site TV Fanatic.

"Vamos tentar como o inferno para manter o desembarque desses 63 episódios", disse Gould. “Produzir a prequela de uma das séries mais icônicas da história da televisão é uma das mudanças mais ousadas que a AMC já fez”, afirmou a AMC.

Segundo a emissora, graças ao gênio criativo de Vince Gilligan e Peter Gould, a produção também foi uma das mais gratificantes. “Foi uma alegria absoluta colaborar com a equipe extraordinariamente talentosa de Better Call Saul, que há cinco temporadas continua a oferecer algumas das melhores narrativas e performances mais belas da televisão hoje”, completou.

A AMC ainda parabenizou Gilligan e Peter, seus produtores, escritores e elenco, que segundo a emissora, fizeram um trabalho notável. "Esperamos compartilhar este capítulo final com os fãs”, terminou a emissora.

Better Call Saul tem uma fanbase apaixonada desde o seu lançamento e deve mexer com as emoções de muita gente à medida em que se aproxima da temporada final.

E você, está ansioso para ver o final de Better Call Saul? Conte para a gente nos comentários!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.