All Of Us Are Dead: fãs criam teorias sobre personagens sumidos; veja!

Imagem de: All Of Us Are Dead: fãs criam teorias sobre personagens sumidos; veja!
Imagem: Netflix

A série coreana All Of Us Are Dead chegou ao fim da sua primeira temporada e se consagrou como um dos seriados mais famosos atualmente na Netflix.

Entre os diversos acontecimentos do final do show, o sumiço de Lee Byeong-chan e a possível morte de Lee Cheong-san estão deixando os fãs cada vez mais intrigados.

Assim, muitos telespectadores começaram a teorizar sobre o que realmente aconteceu com esses personagens e, para te deixar por dentro de tudo, nós separamos as principais informações. Confira!

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O que aconteceu com Beyong-chan e Cheong-san em All Of Us Are Dead?

O final desse sucesso entre as séries de zumbis trouxe um salto temporal e novos rumos para esse universo, mas os fãs continuam intrigados em relação ao que aconteceu com alguns personagens do seriado.

O primeiro arco que está levando os telespectadores a desenvolverem uma série de teorias é o de Cheong-san, que acaba se sacrificando para salvar os seus amigos da bomba que os militares iriam jogar onde eles estavam.

Dessa forma, o personagem é visto jogado entre um bando de zumbis e isso fez com que todos acreditassem que ele estaria morto, mas o jovem ficou conhecido nessa produção por sobreviver a experiências de quase morte algumas vezes e, por isso, muitos acreditam que ele pode, sim, ter saído vivo e que ainda é cedo para tomar conclusões.

Já o sumiço do professor Beyong-Chan também está deixando os amantes de All of Us Are Dead bastante intrigados, uma vez que foi revelado que o personagem teria desenvolvido o vírus zumbi e, em um dos episódios, ele acaba sendo mordido por uma das criaturas.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix/Divulgação 

Apesar de ter sido mordido, Beyong-chan continua com parte da sua consciência intacta, muito semelhante ao que aconteceu com Choi Nam-ra, mas o personagem acaba sumindo dos episódios da obra após esse acontecimento.

O fato do professor conseguir manter sua consciência fez com que os fãs da série acreditem que ele estaria hospedando uma mutação do vírus e que, em uma possível continuação, o personagem poderá ter um papel essencial na trama.

No entanto, a Netflix ainda não confirmou a renovação da série e você pode aproveitar para rever o show e criar as suas próprias teorias sobre o futuro dos personagens!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.