My Name: conheça a nova série coreana cheia de suspense da Netflix

Imagem de: My Name: conheça a nova série coreana cheia de suspense da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Parece que o sucesso das produções coreanas veio para ficar. Após o sucesso global de Round 6, série mais assistida da história da Netflix, agora tem outros títulos embarcando no hype. Uma delas é a série My Name, que chegou no serviço de streaming na última sexta-feira (15) e está no Top 10 da plataforma.

A trama acompanha Yoon ji-woo (interpretada por Han So-hee), que busca vingança após presenciar o assassinato de seu pai. Para encontrar o responsável, ela faz uma parceria com um líder do crime organizado sul-coreano, Choi Moo-Jin (Park Hee-Soon), que lhe promete justiça. Em troca, ela deve entrar para a polícia e atuar como informante do criminoso.

Além de So-Hee (The World of the Married) e Hee-Soon (A Barefoot Dream), o elenco também tem Ahn Bo-hyun (Itaewon Class), Lee Hak-joo (O Mundo dos Casados), Chang Ryul (Master) e Kim Sang-ho (Kingdom). A direção é de Kim Jin-min, responsável pelo drama Extracurricular, também da Netflix, enquanto o roteiro é de Kim Ba-da.

Recepção do público

Com oito episódios, a primeira temporada promete muito suspense, ação e, claro, vingança. No IMDb, a série conta com 8.2 de aprovação popular e, nas redes sociais, a produção parece já ter caído no gosto do público.

My Name terá 2ª temporada?

Como de costume, os espectadores já estão se perguntando sobre uma possível segunda temporada. No entanto, vale ressaltar que a Netflix demora semanas ou até meses para renovar uma produção. Até o momento, o serviço não deu novidades sobre a continuidade da série.