Chapelwaite: série baseada em obra de Stephen King terá 2ª temporada

Imagem de: Chapelwaite: série baseada em obra de Stephen King terá 2ª temporada
Imagem: EPIX

A série Chapelwaite, baseada no conto “Jerusalem's Lot” (1978) de Stephen King, deve ganhar uma 2ª temporada. Apesar de a renovação ainda não ter sido oficializada pela EPIX, a emissora confirmou que um novo ano da atração estrelada por Adrien Brody e Emily Hampshire está em desenvolvimento. Contudo, não foi revelado quais personagens do elenco podem retornar.

Caso a história ganhe uma continuação, o novo arco deve explorar a aterrorizante reimaginação do horror gótico clássico vampiresco que narra a batalha de uma família com um mal antigo.

Segundo o canal, uma 2ª temporada pode mostrar que Charles Boone (Brody) ainda não conseguiu se livrar da maldição que o assombra, apesar de seus esforços no final da 1ª temporada.

O sucesso de Chapelwaite na emissora EPIX pode fazer com que a série seja renovada para uma 2ª temporadaO sucesso de Chapelwaite na emissora EPIX pode fazer com que a série seja renovada para uma 2ª temporadaFonte:  EPIX 

Em entrevista no ano passado ao ComicBook, Hampshire destacou que, antes da estreia do seriado, a produção era considerada uma série limitada. Entretanto, a atriz expressou sua vontade de voltar ao universo criado por King: “Estou ouvindo conversas de pessoas querendo [uma 2ª temporada]. O plano sempre foi fazermos uma série limitada, mas o público realmente parece gostar [da história], o que pode ser muito bom para a EPIX. Se depender de mim, certamente eu volto”.

Chapelwaite é ambientada em 1850 e tem como foco a ida de Charles Boone e sua família para uma cidade no interior de Maine (EUA). Na nova casa, eles são confrontados pelos segredos que seus ancestrais guardam em relação a um mal antigo que assombrou a vila por gerações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.