O Livro de Boba Fett: por que o personagem quer comandar os Jabba?

Imagem de: O Livro de Boba Fett: por que o personagem quer comandar os Jabba?
Imagem: Disney+

O personagem Boba Fett retornou ao universo de Star Wars com sua série própria, O Livro de Boba Fett, estreada no mês de dezembro de 2021 na plataforma de streaming Disney+.

A estreia da série própria do personagem foi apresentada em uma cena pós-créditos de O Mandaloriano e a trama do show gira em torno do personagem título tentando se tornar o líder dos Jabba.

Assim, o ator Temuera Morrison foi questionado sobre esse objetivo de Boba e acabou não dando muitos detalhes, mas deixou claro que ele tem um desejo maior em mente. Confira mais informações sobre o que o astro revelou!

(Fonte: Disney/Divulgação)(Fonte: Disney/Divulgação)Fonte:  Disney+ 

Boba Fett não pretende parar somente no comando do império dos Jabba

A história de Boba Fett buscando se tornar o líder dos Jabba e comandar todo o império em O Livro de Boba Fett vem sendo um grande sucesso entre os fãs do universo de Star Wars, mas eles também estão se perguntando qual o objetivo do personagem após concluir essa missão.

O ator que dá vida ao personagem, Temuera Morrison, foi questionado sobre esse assunto e acabou sendo um tanto evasivo afirmando que não poderia dar mais detalhes e que o criador deveria responder essa pergunta.

No entanto, ele revelou que esse não é o último objetivo do personagem e os fãs estão com a teoria em mente de que novas temporadas da série poderão acontecer e Boba Fett está buscando um objetivo muito maior.

Enquanto uma próxima temporada não é anunciada pelo Disney+, você pode aproveitar para assistir a série na plataforma de streaming!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.