Expresso do Amanhã 3x2: o universo do Snowpiercer toma novos rumos (recap)

Imagem de: Expresso do Amanhã 3x2: o universo do Snowpiercer toma novos rumos (recap)
Imagem: TNT

A famosa série da TNT e Netflix, Expresso do Amanhã, retornou para sua terceira temporada com novas questões apresentadas aos fãs após a derrota de Wilford nos episódios anteriores.

O episódio 2 da 3ª temporada do show já está disponível e trouxe um foco no relacionamento de LJ e Osweiller, além de como está o desenvolvimento da personagem Ruth nessa nova trama da série.

Confira a seguir tudo o que aconteceu no episódio 3x2 de Expresso do Amanhã com o nosso recap!

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

Desenvolvimento do caráter de Ruth segue brilhante no episódio 3x2 de Expresso do Amanhã

Seguindo o salto temporal de 6 meses após os acontecimentos da segunda temporada, o episódio 3x2 da série trouxe um foco maior para personagens importantes nessa trama, como LJ, Osweiller e Ruth.

O relacionamento de LJ e Osweiller continua bastante problemático neste episódio e a jovem está cada vez mais preocupada em recuperar o status que perdeu, reforçando ainda a ideia de que o personagem não é e não será bom o suficiente para ela.

A queda de posição de LJ não proporcionou uma visão mais altruísta para a personagem e ela continua sem conseguir retribuir o amor que Osweiller está disposto a entregar, o que pode ser um grande problema para o desenvolvimento deles.

Já o vilão Wilford segue amargurado após a sua derrota na temporada anterior e continua com suas práticas insanas, apesar da Resistência continuar firme em meio às decisões do personagem.

Falando na Resistência, o foco principal do episódio é o desenvolvimento do caráter de Ruth e como a personagem está sendo o verdadeiro coração desse movimento.

(Fonte: TNT/Divulgação)(Fonte: TNT/Divulgação)Fonte:  TNT 

A mulher agora se encontra no papel de cuidadora da população, ajudando em momentos de crise com sua calmaria e solucionando os problemas que ela encontra pela frente.

Além disso, a personagem viu a missão de cuidar dos passageiros como o seu destino e continua firme com os seus ideais, além de ter sido a primeira a anunciar o retorno de Wilford quando o Big Alice apareceu.

O vilão da temporada agora se encontra em uma encruzilhada na busca pelo domínio, uma vez que precisa enfrentar o trem clandestino de Layton na parte externa e a Resistência de Ruth ao mesmo tempo.

Por fim, vemos Layton com a sua carta na manga, Ashe, que mesmo com pouco desenvolvimento no episódio, é vista pelo personagem como uma tocha que pode ajudar na conquista dos cidadãos, sendo essencial para o plano do personagem.

Os próximos episódios podem mudar totalmente o rumo do show e você poderá acompanhá-los na plataforma de streaming Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.