DC Universe Infinite: plataforma de quadrinhos será lançada em 2021

1 min de leitura
Imagem de:  DC Universe Infinite: plataforma de quadrinhos será lançada em 2021
Imagem: DC Universe/Divulgação

A DC anunciou nesta sexta-feira (18) o lançamento da nova plataforma DC Universe Infinite. Em 2018, a marca já tinha sido lançado um novo serviço de streaming para os filmes, séries e programas de TV do universo DC. Porém, agora, a novidade é que o serviço terá foco nos quadrinhos da DC. O lançamento da nova versão está previsto para 21 de janeiro de 2021.

(Fonte: DC Universe/Divulgação)(Fonte: DC Universe/Divulgação)Fonte:  DC Universe 

Saiba mais sobre o DC Universe Infinite

O serviço premium funcionará por meio da assinatura digital. Após o pagamento, os assinantes terão acesso ao acervo de quadrinhos da marca. Inicialmente, serão mais de 24 mil títulos disponibilizados.

Além de ter acesso aos DC Comics, os assinantes também poderão aproveitar diversos novos recursos e conferir novas histórias com exclusividade. Mais detalhes sobre os valores e tipos de planos ainda não foram anunciados.

Vale ressaltar ainda que as séries e animações da DC serão migradas para a plataforma de streaming HBO Max. Portanto, séries como Stargirl e Patrulha do Destino terão seus episódios transmitidos pela HBO.

Segundo Jim Lee, diretor criativo da DC, o maior destaque da plataforma é a possibilidade de ler novas histórias antecipadamente e com exclusividade. O formato digital foi adaptado para oferecer uma ótima experiência de leitura para todos os assinantes.

Mais informações sobre o funcionamento do DC Universe Infinite devem ser divulgadas em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.