This Is Us: Milo Ventimiglia fala sobre colapso de Jack na 6ª temporada

Imagem de: This Is Us: Milo Ventimiglia fala sobre colapso de Jack na 6ª temporada
Imagem: NBC

O episódio 4 da 6ª temporada de This Is Us, lançado nesta última quarta-feira (25), trouxe um grande foco para o patriarca da família, Jack, em um flashback que mostra o momento em que ele está lidando com a perda da sua mãe, Marilyn.

Com uma grande carga emocional em volta deste capítulo, o ator que dá vida ao personagem, Milo Ventimiglia, comentou sobre como foi o colapso de Jack e todo o processo de filmagens desse episódio, além da relação com Mandy Moore, que dá vida à sua esposa Rebecca.

Confira mais detalhes sobre as declarações do ator!

(Fonte: NBC/Divulgação)(Fonte: NBC/Divulgação)Fonte:  NBC 

Milo Ventimiglia explica carga emocional que sentiu ao dar vida à Jack

O grande foco deste último episódio da série gira em torno de um flashback da década de 80 que mostra como Jack queria ter conhecido melhor a sua mãe e como ele lidou com a sua morte.

Dessa forma, a tensa relação entre o personagem e o acontecimento também impactou o ator que dá vida à Jack, Milo Ventimiglia, que precisou ser bastante forte para conseguir passar os sentimentos do patriarca enquanto estava lidando com o processo de luto.

A estrela contou que descobriu a trama desse episódio no final da 3ª temporada e que, mesmo sabendo que iria acontecer, ainda foi um processo muito pesado para ele.

Apesar do personagem Jack não demonstrar muito os seus sentimentos, Milo lembrou da sua relação com seus pais e como ele não quer passar por essa dor tão cedo.

O astro ainda ressaltou que a cena em que Jack fala para a sua esposa que não tem mais mãe foi um grande gatilho emocional e que ele teve sorte de contracenar com Mandy Moore.

A atriz deu um grande suporte para Ventimiglia durante toda a filmagem e conseguiu aliviar um pouco o sentimento pesado que estava cercando o ator, apesar de ter sido um processo bastante tenso.

Embora tenha sido muito pesado, o episódio 6x4 com certeza foi um grande marco para Milo nessa série e o ator conseguiu entregar uma grande performance para o público!

Imagem: Assista This Is Us no Star+
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assista This Is Us no Star+

O primeiro episódio da 6ª e última temporada de This Is Us chega no dia 6 de Janeiro, não perca nada assinando agora mesmo o Star+!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.