Milo Ventimiglia, de This is Us, será Evel Knievel em nova minissérie

Minha Série
Imagem de: Milo Ventimiglia, de This is Us, será Evel Knievel em nova minissérie

A rede americana de TV a cabo USA Network anunciou uma nova minissérie sobre o motociclista e dublê Evel Knievel, com Milo Ventimiglia no papel principal. O astro de This is Us também atuará como produtor-executivo de Evel.

A série é descrita como um retrato emocionante de um homem complexo vivendo o sonho americano, balanceando uma fama meteórica, criando uma família e encarando a possibilidade de que seu próximo pulo, sobre o Snake River Canyon, possa matá-lo.

Milo Ventimiglia interpretará Evel Knievel em nova série do canal USA

Chris McCumber, presidente da USA Network, afirmou que o canal "é conhecido por fazer grandes séries-eventos que celebram heróis, rebeldes e ícones — e o que poderia ser maior que a história de um dos maiores caçadores de adrenalina de todos os tempos? A incrível vida e jornada de Evel Knievel proporcionam uma recontagem dramática, e estamos animados em fazer parcerias com Milo, McG, UCP, Atlas e Wonderland para trazer esse icônico conto americano para nossos espectadores".

Essa será a primeira série sobre a vida de Knievel, mas já existem alguns filmes e documentários sobre ele, que era conhecido por suas manobras e seus saltos perigosos com motocicletas. O astro faleceu em 2007, aos 69 anos, em decorrência de uma doença pulmonar.

Evel terá a sua produção iniciada em 2020.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.