A Órfã 2: 'perturbadora', diz atriz sobre experiência de viver a personagem

Imagem de: A Órfã 2: 'perturbadora', diz atriz sobre experiência de viver a personagem
Imagem: Warner Bros.

A Órfã 2: First Kill ainda nem estreou e já está dando o que falar pelas declarações da atriz Isabelle Fuhrman, que interpreta a protagonista da história. O filme é a sequência do longa-metragem de terror que estreou em 2009 e chocou o planeta por ser uma história real. A nova produção mostrará o passado da personagem.

No novo filme, Lena Klammer foge de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos fingindo ser a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como Esther vem com um problema inesperado e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Fuhrman, que hoje em dia está com 24 anos, falou um pouco sobre a experiência de voltar ao papel de Lena Klammer/órfã Esther, e como foi a sensação de interpretar uma criança.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Os desafios de interpretar Esther

A atriz não pegou leve e definiu a experiência como perturbadora pela altíssima qualidade do trabalho. "Eu estava lá todos os dias. Eu sei como fizemos isso. Conheço todos os truques, e ainda assim fiquei muito perturbada, porque de alguma forma tenho nove anos de novo, e não faz nenhum sentido", comentou a atriz.

Ela completou ressaltando o ótimo trabalho feito pela equipe de efeitos visuais que, de alguma forma, conseguiram fazer ela voltar aos 9 anos de idade, dando uma realidade assustadora para a personagem.

Para completar o ótimo trabalho da maquiagem e efeitos, a atriz teve o trabalho de conseguir interpretar uma criança. "Eu estava refletindo: como eu revisito a personagem e depois também interpreto uma criança de forma convincente? Essa foi a parte fácil da última vez, a parte difícil foi tentar ser adulta. Agora a parte difícil é que eu tenho que ser criança", disse Fuhrman.

(Fonte: Warner Bros./Reprodução)(Fonte: Warner Bros./Reprodução)Fonte:  Warner Bros. 

Trabalho como produtora

Além de ser a protagonista do longa-metragem, Isabelle Fuhrman é uma das produtoras de A Órfã 2, e comentou sobre a busca por algo novo e que agregasse à história original.

"Como parte do processo criativo, ficamos nos questionando de que maneira poderíamos contar essa história de forma diferente? Como podemos voltar e tornar isso mais legal ou mais interessante e diferente?", levantou Fuhrman.

Foi assim que, provavelmente, eles chegaram na conclusão de explorar o primeiro assassinato e o passado da assustadora personagem.

A sequência foi dirigida por William Brent Bell (Boneco do Mal) e o roteiro foi escrito por David Coggeshall. No Brasil, A Órfã 2 deve estrear em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.