Pacificador: abertura da série ganha vídeo de bastidores; veja!

Imagem de: Pacificador: abertura da série ganha vídeo de bastidores; veja!
Imagem: HBO Max

O tema da abertura de Pacificador, série da DC derivada de O Esquadrão Suicida centrada no personagem vivido por John Cena, conquistou a atenção do público por sua música e coreografia um tanto quanto inusitada e marcante.

Tal sequência que traz o herói título dançando junto com seus aliados e antagonistas ganhou um vídeo de bastidores com o elenco e outros membros da produção, que mostra mais sobre a criação do número memorável.

O clipe, compartilhado por James Gunn em seu Twitter, vem acompanhado de uma legenda que diz: “Nenhuma história de super-herói está completa sem uma sequência de dança”.

Desde Guardiões da Galáxia, esse elemento musical se tornou uma das assinaturas do criador, algo que ele trata como indispensável em seus projetos. “Estou muito animado por poder criar uma abertura que é muito diferente de qualquer outra coisa que está na TV, especialmente no que se refere ao mundo da DC”.

Assista:

O diretor também elogiou os esforços de todos os atores em conseguir entregar a abertura divertida. “Eles foram ótimos e levaram muito tempo ensaiando a dança”, revelou. A atriz Danielle Brooks, que interpreta Leota Adebayo — uma das integrantes da equipe do protagonista —, destacou que a sequência conta com um elenco que varia em idade e outras características corporais. “É legal porque somos todos muito diferentes. Ver essa coreografia em muitos tipos de corpo, idades e etnias é muito divertido”.

A coreógrafa Charissa Barton foi a responsável por criar o número musical, a partir da canção de rock “Do Ya Wanna Taste It” — da banda Wig Wam — escolhida por Gunn. Ela descreve que a cena possui um estilo único, apelidado de “Groove do Pacificador”, influenciado por vários tipos de danças — vistas desde o cinema mudo de Charlie Chaplin até passos mais contemporâneos, para retratar a comédia, ação e drama presente no seriado.

“Muito do movimento está enraizado na dança moderna, combinado com talvez um pouco de estilo de rua”, explicou Barton. O ator Chukwudi Iwuji, que vive Clemson Murn, complementou ao dizer que o trabalho feito pela coreógrafa desperta uma sensação de caricatura e “lembra quadrinhos antigos, quando você vê os caras dizerem ‘Pow!’ e eles se movem de maneiras muito angulares”.

Para os fãs que não tiram da cabeça a música tema da série, a abertura foi disponibilizada pelo HBO Max no YouTube. Pacificador volta com um novo episódio na próxima quinta-feira (27) no streaming.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.