Pacificador 1x5: HBO Max libera teaser explosivo do novo episódio; veja!

Imagem de: Pacificador 1x5: HBO Max libera teaser explosivo do novo episódio; veja!
Imagem: IMDb

O HBO Max liberou o trailer do episódio 5 de Pacificador. Intitulado Monkey Dory, a prévia mostra o anti-herói da DC e sua equipe investigando um ninho de borboletas, descoberto pelo grupo no final do terceiro episódio da série.

Confira o vídeo abaixo:

O Projeto Borboleta é mencionado no primeiro episódio da série, mas as criaturas só são descobertas pela equipe no terceiro episódio, quando é revelado que esses seres invadem o corpo de pessoas e assumem suas personalidades. O quinto episódio irá mostrar o grupo indo investigar e tentar eliminar os estranhos inimigos.

Sobre a série Pacificador

Pacificador começa cinco meses após os eventos de O Esquadrão Suicida, com o anti-herói da DC se curando após ser baleado pelo Sanguinário. Para evitar voltar para a prisão, ele se junta a um grupo para investigar e assassinar um grupo de pessoas que estão sendo controladas pelas borboletas.

O elenco conta com John Cena, Danielle Brooks, Freddie Stroma, Chukwudi Iwuji, Jennifer Holland e Robert Patrick.

Com roteiro de James Gunn e direção de Rosemary Rodriguez (The Walking Dead e Jessica Jones), o quinto capítulo da série chega ao catálogo do HBO Max no dia 27 de janeiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.