Invasão Secreta: Emilia Clarke é flagrada em vídeo inédito da série; veja!

Imagem de: Invasão Secreta: Emilia Clarke é flagrada em vídeo inédito da série; veja!
Imagem: Disney+

Apesar da escassez de informações relacionadas à Invasão Secreta, próxima série da Marvel em produção para o Disney+, por meio de um vídeo compartilhado no Twitter, foi possível visualizar um pouco da personagem de Emilia Clarke.

Em poucos segundos, a atriz foi vista andando discretamente por uma rua bastante movimentada, vestindo um sobretudo de cor escura e olhando para trás como se tivesse a preocupação de estar sendo seguida.

Você pode conferir o vídeo completo logo abaixo!

Mesmo que o trecho seja relativamente curto, os gestos e expressões realizados pela atriz foram suficientes para gerar algumas especulações entre os fãs da Marvel. Certamente, a personagem de Clarke não será exatamente aquilo que a maioria daqueles que a conhecem pensam dela, reforçando a ideia de espionagem.

A trama de Invasão Secreta ainda não foi divulgada oficialmente, mas outros nomes já foram anunciados como parte do elenco. É o caso de Samuel L. Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos e Cobie Smulders como Maria Hill. Inclusive, o trio já foi visto em algumas imagens inéditas do set de filmagens recentemente.

Além deles e Clarke, Kingsley Ben-Adir, Killian Scott, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Olivia Colman também integram o projeto em papéis misteriosos que ainda não foram revelados. A expectativa é de que novidades sejam lançadas ao público em breve, sobretudo por conta da grande quantidade de produções que a Marvel vem desenvolvendo para o streaming da Disney.

Invasão Secreta: saiba mais sobre a nova série do MCU

Planejada para ter, inicialmente, apenas seis episódios, como outras produções da Marvel já lançadas no Disney+, Invasão Secreta possui Thomas Bezucha e Ali Selim no comando da narrativa.

Nos quadrinhos homônimos da companhia, o público acompanha a saga de alienígenas conhecidos por Skrulls, que se infiltraram entre os seres humanos durante anos na Terra.

Aos poucos, todos eles se unem para se transformar e assumir novas facetas capazes de conquistar poder e domínio completo sobre a humanidade. Em linhas gerais, esses mesmos elementos também podem ser explorados na produção, principalmente por conta do envolvimento da S.H.I.E.L.D. com Nick Fury.

(Twitter/Reprodução)(Twitter/Reprodução)Fonte:  Twitter 

“Eu acho muito legal tudo o que eles estão fazendo agora”, comentou Clarke em entrevista ao ComicBook.com lançada no ano passado. “Fazer parte dessa família é como estar no meio de um monte de garotos legais, o que é sensacional”, finalizou.

Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.