FBI: Most Wanted: Dylan McDermott entra para a série; entenda!

Imagem de: FBI: Most Wanted: Dylan McDermott entra para a série; entenda!
Imagem: CBS

A série de sucesso da CBS, FBI: Most Wanted, sofrerá algumas alterações no elenco, uma vez que o astro Julian McMahon, que estreou as três temporadas da série, anunciou a sua saída do show.

Agora, o ator Dylan McDermott foi escalado para ser o novo protagonista do seriado após a saída de McMahon e deve estrear na série em abril deste ano.

Confira a seguir mais detalhes sobre a substituição dos atores de FBI: Most Wanted.

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty 

Dylan McDermott irá estrear em FBI: Most Wanted já no mês de abril

A saída de Julian McMahon da série da CBS foi bastante conversada há um certo tempo com os produtores e a emissora conseguiu achar um substituto para ser o novo protagonista de forma muito rápida.

Assim, o último episódio da série que contará com a participação de Julian irá ao ar no dia 8 de março deste ano, enquanto Dylan irá estrear no show no dia 17 de abril.

Os detalhes sobre o personagem do astro ainda não foram divulgados, mas sabemos que ele será a grande estrela das próximas tramas do seriado.

O ator McMahon também ressaltou toda a sua gratidão aos produtores e a oportunidade de ter dado vida ao personagem Jess LaCroix durante essas três longas temporadas.

Já Dylan havia trabalhado anteriormente com o criador do spin-off, Dick Wolf, no seu papel recorrente na série Law & Order: Organized Crime, além de já ter feito parte de outras grandes séries como O Desafio e American Horror Story.

A data de estreia do astro em FBI: Most Wanted já está marcada e nós não podemos esperar para ver os rumos de McDermott na série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.