FBI: Most Wanted - ator deixa série após estreia da 3ª temporada (spoilers)

Imagem de: FBI: Most Wanted - ator deixa série após estreia da 3ª temporada (spoilers)
Imagem: CBS/Reprodução

Atenção, o texto abaixo contém spoilers do 1º episódio da 3ª temporada de FBI: Most Wanted

O episódio de estreia da 3ª temporada de FBI: Most Wanted, exibido ontem (21) nos EUA, serviu de despedida para um de seus personagens principais. O ator Kellan Lutz, que interpretou o agente especial Kenny Crosby, confirmou a saída da série da CBS com uma postagem em suas redes sociais, ao explicar que tomou a decisão após uma tragédia em sua vida pessoal no ano passado.

“Crosby não vai perseguir nenhum bandido por um tempo. O ano de 2020 exigiu muito de todos, para dizer o mínimo. Para mim, tudo começou com a morte de minha primeira filha, depois quase minha esposa e meus avós, entre outras coisas, tudo isso no meio de uma pandemia global que me deixou afastado da minha família, amigos e meu sistema de apoio”, comentou.

Veja publicação:

“Isso me ensinou que família realmente é importante. Depois de muita oração e reflexão, tomei essa difícil decisão. CBS, Dick Wolf, UniversalTV e toda a equipe de FBI: Most Wanted foram além de me apoiar, compreender e me ouvir enquanto eu trabalhava com sentimentos e emoções em relação a essa escolha. Eles me apoiaram nos momentos baixos e comemoraram comigo nos altos, por isso serei eternamente grato por tudo que fizeram por mim”, adicionou.

“Sentirei falta do programa, de meus colegas e, mais importante, do meu personagem Kenny Crosby. Estou em paz sabendo que tomei a decisão certa para minha família. Espero que no futuro eu possa voltar a aparecer, mas por enquanto fica aqui meu amor para todos os incríveis fãs”, completou.

FBI: Most Wanted retornou na última noite, com um episódio parte do crossover entre a série e outras atrações conectadas da emissora, sendo elas FBI e FBI: International. Durante o evento, o agente Crosby foi baleado por um suspeito e precisou de uma cirurgia de emergência. Após se recuperar, ele abandonou a equipe de investigação e voltou para sua cidade natal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.