Euphoria 2x3: Rue se envolve cada vez mais com as drogas (recap)

Imagem de: Euphoria 2x3: Rue se envolve cada vez mais com as drogas (recap)
Imagem: HBO

O terceiro episódio da 2ª temporada de Euphoria foi ao ar neste último domingo (23) na plataforma de streaming HBO Max e trouxe grandes cortes que intercalaram diversas tramas ao longo do capítulo.

Conhecemos mais sobre o passado de Cal, nos envolvemos na ansiedade de Cassie em relação à Nate e vimos Lexi tomar mais atitudes nesse episódio, além de Rue dando continuidade ao seu plano com as drogas.

Confira a seguir tudo o que aconteceu no episódio 2x3 de Euphoria com o nosso recap!

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Lexi, Cassie e Cal recebem novos focos e Rue embarca no tráfico de drogas

O mais recente episódio de Euphoria inicia com um flashback bastante interessante que gira em torno do passado de Cal e da sua relação com Derek, seu melhor amigo do ensino médio.

É possível ver todo o drama que o personagem enfrenta ao descobrir os seus sentimentos pelo amigo enquanto descobre que Marsha ficou grávida dele naquela época, mas logo a trama retorna para o presente mostrando Rue fazendo uma performance drogada na cozinha da sua casa.

Gia desconfia que Rue teve uma recaída mas a protagonista acaba desabafando sobre o seu atual estado e mente para a irmã dizendo que iria usar apenas maconha para suprir a necessidade dela.

É possível ver todo o sofrimento de Gia em relação a esse cenário da sua irmã, mas logo somos levados para a relação entre Elliot, Jules e Rue, que estão se aproximando cada vez mais na temporada.

Depois de um foco em Jules se tornando mais aberta à amizade com o garoto novo, Lexi ganha destaque e começa a tomar atitudes no episódio, incluindo uma peça escrita por ela que será apresentada na escola.

(Fonte: HBO/Divulgação)(Fonte: HBO/Divulgação)Fonte:  HBO 

Já Cassie é mostrada no seu estágio mais frágil, lutando para tentar atrair a atenção de Nate ao ponto de se vestir igual à Maddie, enquanto o garoto finge que ela não existe.

Os momentos finais do episódio mostram Cassie levando um bolo do personagem, que segue para encontrar Maddie com um buquê de flores para reconquistá-la.

Mas esse não é o grande momento do capítulo, já que Rue encontra com a traficante Laurie e entra de cara no tráfico com uma mala de US$ 10 mil em drogas, a qual já havia aparecido anteriormente no trailer da temporada, e o clima fica cada vez mais tenso.

Rue discute com Ali e acaba cruzando os limites com o personagem, que fica bem chateado com alguns comentários da jovem.

Com grandes emoções e muitas tramas ao mesmo tempo, esse último episódio tornou a tensão em volta da temporada ainda maior e nós não podemos esperar pelo que vem a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.