Entre Facas e Segredos 2: Janelle Monáe é novidade do elenco

1 min de leitura
Imagem de: Entre Facas e Segredos 2: Janelle Monáe é novidade do elenco
Imagem: Los Angeles Times/Divulgação

Aos poucos, o elenco de Entre Facas e Segredos 2 começa a ser revelado. Após a confirmação de Dave Bautista e Edward Norton, agora é a vez de Janelle Monáe entrar para a sequência.

A continuação do sucesso de Rian Johnson será lançada diretamente pela Netflix, que comprou os direitos da produção por US$ 450 milhões.

Entre Facas e Segredos 2: detalhes sobre o elenco e equipe

Fonte: Lionsgate/ReproduçãoFonte: Lionsgate/ReproduçãoFonte:  Lionsgate/Reprodução 

O retorno de Daniel Craig como o inspetor Benoit Blanc já foi confirmado. Além de Craig e Monáe, o filme também conta com a participação de Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e o três vezes indicado ao Oscar, Edward Norton (Clube da Luta).

Assim como foi com o primeiro filme, Rian Johnson é o diretor e roteirista da sequência. Ele também assumirá o papel de produtor ao lado de Ram Bergman.

Mais detalhes sobre a história e os personagens estão sendo mantidos em segredo. Uma das poucas informações divulgadas afirma que o longa será gravado na Grécia.

Fonte: Belvedere/ReproduçãoFonte: Belvedere/ReproduçãoFonte:  Belvedere/Reprodução 

Janelle Monáe começou a sua carreira como cantora e compositora, mas logo chamou a atenção de Hollywood por sua atuação em Estrelas Além do Tempo e Moonlight, vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2017. A artista também estrelou a segunda temporada de Homecoming e o thriller A Escolhida.

Entre Facas e Segredos 2 ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas a previsão é de que o longa chegue à Netflix ainda em 2022. O primeiro filme está disponível na plataforma Amazon Prime Video.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.