Entre Facas e Segredos 2: Dave Bautista e Edward Norton entram para o filme

1 min de leitura
Imagem de: Entre Facas e Segredos 2: Dave Bautista e Edward Norton entram para o filme
Imagem: Warner Bros. Pictures/Reprodução

Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) e Edward Norton (Clube da Luta) se juntam ao elenco de Entre Facas e Segredos 2. A sequência, que será lançada diretamente na Netflix, só tinha confirmado a volta de Daniel Craig (007 - Cassino Royale) até o momento.

De acordo com informações do Deadline, Bautista e Norton terão papéis importantes no longa. Contudo, mais detalhes sobre os personagens, assim como o roteiro, estão sendo mantidos em segredo. A produção do filme deve começar nos próximos meses na Grécia.

Desde que apareceu como Drax em Guardiões da Galáxia em 2014, Dave Bautista se tornou uma estrela dos filmes de ação. Além do seu papel no MCU, o ator pode ser visto na franquia James Bond e em Blade Runner 2049. Bautista também é o protagonista da nova produção de Zack Snyder, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

Entre Facas e Segredos 2: a sequência de um sucesso

Fonte: Lionsgate/ReproduçãoFonte: Lionsgate/ReproduçãoFonte:  Lionsgate/Reprodução 

Lançado em 2019, Entre Facas e Segredos foi um sucesso de bilheteria e crítica, chegando a concorrer ao Oscar de Melhor Roteiro Original. O longa acompanha uma família que se reúne para celebrar o aniversário de seu patriarca (Christopher Plummer).

Durante a festa, o idoso morre de maneira enigmática e um detetive (Daniel Craig) é chamado para resolver o mistério. Enquanto realiza a sua investigação, todos os possíveis suspeitos ficam em prisão domiciliar, o que gera um caos entre o grupo.

No início deste ano, a Netflix comprou os direitos de lançar duas sequências deste sucesso. Apesar de ainda não termos mais informações sobre o elenco ou história do longa, Entre Facas e Segredos 2 deve começar a sua produção nos próximos meses com o plano de ser lançado na plataforma em 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.