The Batman: tempo de duração do filme é revelado e surpreende; veja!

Imagem de: The Batman: tempo de duração do filme é revelado e surpreende; veja!
Imagem: Warner Bros.

Em comunicado enviado ao The Hollywood Reporter, a Warner Bros. confirmou o tempo de duração de The Batman no cinema. Segundo o estúdio, o projeto dirigido por Matt Reeves será exibido por impressionantes 175 minutos, sendo o filme do Cavaleiro das Trevas mais longo já produzido.

O anúncio da Warner pegou os fãs de surpresa e confirmou que The Batman será o segundo filme com a maior duração protagonizado por heróis da DC Comics. O longa ficará atrás apenas de Liga da Justiça Snyder Cut, que detém o pódio não apenas como o filme mais duradouro da empresa de quadrinhos, mas como também um dos blockbusters com mais tempo de tela nas últimas décadas, chegando à marca de 242 minutos.

Agora, a trilogia de Christopher Nolan, levando em consideração apenas os filmes estrelados pelo Cruzado Encapuzado, assume a segunda colocação do ranking de duração, com O Cavaleiro das Trevas Ressurge (165 minutos) segurando a vice-liderança.

Vale lembrar que a diferença entre o filme estrelado por Robert Pattinson pode disparar ainda mais caso haja cenas pós-créditos, pois, de acordo com a Warner, haverá cerca de 8 minutos com créditos finais.

The Batman estreia com exclusividade nos cinemas em 3 de março de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.