The Batman: novo pôster com Batman e Mulher-Gato é revelado; veja!

Imagem de: The Batman: novo pôster com Batman e Mulher-Gato é revelado; veja!
Imagem: DC Universe

A ansiedade por The Batman, novo filme do Homem-Morcego, está cada vez maior. Pensando nesse hype, a Warner Bros. e a DC Universe divulgaram dois novos pôsteres do longa-metragem. O intuito é dar aos fãs mais um gostinho do filme que estreia em março nos cinemas.

A divulgação foi feita pelo conta no Twitter da Warner Bros. Pictures Brasil e também pelo Twitter Movies, cada um com duas postagens diferentes. Cada perfil na rede social escolheu por escrever conteúdos diferentes na postagem dos pôsteres.

O pôster mostrando apenas o rosto do Batman, na conta da Warner Brasil, tem a mensagem: "A Vingança está por trás da máscara".

Na conta mundial do Twitter Movies, eles decidiram fazer um ênfase no novo protagonista e colocaram: "Ele não é um Batman, ele é O BATMAN".

Já no segundo post, feito para divulgar o pôster em que aparecia o Homem-Morcego e a Mulher Gato, a Warner Bros. Brasil usou a seguinte mensagem: "O Morcego e a Gata - soa legal".

Por outro lado, o Twitter Movies decidiu brincar com as garras e escreveu: "Não conseguimos decidir em quem queremos colocar as nossas garras".

(Fonte: Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Fonte: Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

(Fonte: Warner Bros. Pictures/Reprodução)(Fonte: Warner Bros. Pictures/Reprodução)Fonte:  Warner Bros. Pictures 

Um novo Batman

The Batman é dirigido por Matt Reeves e traz o ator Robert Pattinson no papel do bilionário Bruce Wayne, que também é o Homem-Morcego. Segundo o ator e o diretor, existe algo diferente no personagem.

"Na primeira conversa que tive com Matt sobre isso, eu sabia que havia algo radicalmente diferente de tudo que vimos nos filmes do Batman antes", comentou o ator, que continuou descrevendo a sensação por trás das ações do herói.

"Desde o início, há um desespero nele. Ele está realmente trabalhando essa raiva. Todas as brigas parecem muito pessoais. Ele quer infligir seu tipo de justiça. Ele é apenas compelido a fazê-lo. Não há outra opção", concluiu Pattinson.

Alguns outros nomes do elenco são a atriz Zoë Kravitz, interpretando Selina/Mulher-Gato, e os atores Paul Dano como o Charada, Colin Farrell como o Pinguin, Andy Serkis como o mordomo Alfred e Jeffrey Wright como Jim Gordon.

A atriz Zoë Kravitz também comentou sobre a conexão entre a Mulher-Gato e o Homem-Morcego. "A Mulher-Gato realmente quer lutar por aqueles que não têm outra pessoa para lutar por eles. E é aí que Batman e ela realmente se conectam", explicou Kravitz.

The Batman estreia nos cinemas dia 3 de março de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.